Sweet Costumes

3 0 0
                                    

Amanheceu e eu decido ter uma conversa com meu pai.
Morghana: Bom dia Daddy! Dormiu bem?
Phelps: Bom dia minha querida filha, sim muito bem! Vejo que amanheceu melhor?!
Morghana: Na verdade pai estive pensando como as coisas aconteceram, sei que é difícil para o sr então não quero ser mais um fardo pondo minha segurança em risco.
Nesse momento os olhos do meu pai brilham e se mantém sérios esperando que continue.
Morghana: E com isso eu resolvir te perguntar se agora que tenho a proteção do Weiss eu poderia sair?
Phelps: Meu amor eu não pretendo te manter prisioneira, você sempre poderá sair ou fazer o que quiser desde que não esteja comprometendo sua vida. A decisão de você não sair somente foi porque não acho seguro. Mas vendo que você está nesse nível de amadurecimento agora sei que você realmente entendeu!
Nessa hora eu levanto rapidamente e agarro meu pai num abraço muito apertado.
Vou me arrumar para sair enquanto weiss me aguarda do lado de fora do meu quarto.

Morghana: Bom dia Weiss, vamos no shopping por favor!
Weiss: Bom Dia Srta Neelds, como quiser!
Estamos muitos formais mas eu vejo um certo brilho em seus olhos, como se ele soubesse o motivo que estou liberada para sair e sim parte disso graças a ele! Queria agradece-lo mas não vejo como começar uma conversa... Deixa pra lá mas pelos seus olhos descretamente ao meu corpo eu já sei que arrazei no loock hoje! Hehe

....

Morghana: COW???
Kelly: Haha sua vaca!
Morghana: Rs, Best estou no shopping venha me encontrar?
Kelly: Ha, estou aqui também!
Morghana: Sério? Onde?
Kelly: No terceiro andar, sweet costumes!
Morghana: Já estou chegando ai!

Morghana: Ahhh oi! Porque não me avisou?
Kelly: Esqueceu depois do episódio seu pai não deixou você sair! Haa quem é esse?
Morghana: Weiss, meu segurança particular!
Minha amiga cochichou para mim: "Ual bem gato!" e se virou para cumprimentar-lo
Kelly: Olá Weiss, sou Kelly!
Weiss: Olá srta Kelly, ela falou dando um largo sorriso!
Morghana: Agora que a cerimonia acabou podemos voltar aos nossos assuntos?
Eu falo fazendo uma falsa careta e ela rir. Weiss indiferente como sempre não é de demostrar emoções!
Kelly: Eu só vi comprar umas fantasias mas não me decidir ainda!
Morghana: Como assim?!
Kelly: Dãaaw!!! Esqueceu da festa né?
Morghana: Aiii meu deus! Com tantas coisas acontecendo eu fui me esquecer logo disso, não acredito! Vamos irei comprar umas também!
Kelly: Mas você vai?
Morghana: Claro que sim!!!
Kelly: E o sr grandão ai??
Morghana: É mesmo, ele irá junto comigo vamos achar algo para ele!
Nesse momento weiss nos interrompe: Com licença srtas mas não irei vestir isso!
Eu o lanço um olhar com desdém..
Morghana: Como é?? Vai sim eu iria deixar você escolher mas agora vai usar o que eu quiser!!! U.u
Weiss Não podemos aparecer numa festa à fantasia, sem uma! Já que vai estar na minha cola o tempo todo pelo menos tem que estar caracterizado né, não quero parecer uma estranha no meio da galera!
Weiss: Tudo bem srta!
Rimos e vamos procurar por nossas roupas.

THE COST OF PROTECTION// O CUSTO DE UMA PROTEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora