OS NEELDS

14 1 0
                                    

Super bem sucedido aos seus 37, e dono da empresa The Neelm's, onde são produzidos toneladas de produtos utilitários com comandos e inteligências artificiais o CEO Phelps Neelds tem milhares de propriedades espalhadas na cidade, pequenas ações em outras empresas e co participações em sociedades até em alguns cassinos. Metade da  cidade o conhece ou trabalha para ele!
Pai de uma filha chamada Morghana Neelds de 20 anos e super mimada.

Numa manhã comum o Sr Neelds acordou e se preparou para mais um dia na sua empresa quando sua assistente interfona avisando:

Assistente: Sr Neelds?
Phelps: Agora Não!
Assistente: Mas senhor, desculpe interromper mas  o policial David e sua equipe está aqui revirando tudo!

Nesse momento Phelps desce do teu andar supremo para o departamento térreo da empresa.
Assim que entra é pego e detido.
Phelps: Eu sou o dono aqui o que está acontecendo?
Vocês tem mandato?
Srta Katthy interfone para o advogado agora!
(Kattaryne/Assistente)
Assistente: Sim, sr!

David: Quietinho senhor Phelps que bom que conhece seus direitos então vai se comportar direitinho e sim temos mandato e vamos te conduzir para delegacia!
Phelps: O quê Delegacia? Mais que Porr@ é essa?
Me soltem eu não sou bandido!!! Seus merdas!
David: Shhh ou poderá se complicar ainda mais.

Nesse momento o Advogado Stton entra e pede para que solte seu cliente e o conduza livremente em total colaboração do acusado.
Ele prefere ser levado em seu carro e é escoltado por um policial.

#Chegando na delegacia#

Johnson: Bom dia Sr Neelds sou Delegado Johnson e o Senhor está sobre investigação!
Stton: Bom dia Dr Johnson, me chamo Stton Cowld o Advogado Particular do Sr Phelps e chefe da equipe de advogados da The Neelm's. Muito prazer em falar com o Sr e gostaria que o Senhor me apresentassem  provas concretas para consentir à alvo de investigação particular do Sr Phelps.
Delegado: Ele vai entrar em esclarecimentos!
E seu depoimento será usado judicialmente.
Advogado: Entendo Dr mas por hora se o Sr não me apresentar as provas eu posso retirar meu cliente e recorrer ao decreto de n° 3.134000 de legislação para que o sr Phelps seja apenas custodiado sobre provas e só absorvido após término do  inquérito.
Delegado: Dr Cowld obrigado por me lembrar meu trabalho e quero informar que estamos sobre investigação sigilosa onde resultou em mandato para averiguação de conclusão! Onde encontramos uns documentos a se tratar de corrupções, propinas e lavagem assinados por Neelds.
Phelps: O quê? Impossível!!! Quês documentos?
Advogado: Calma Sr, por favor fique calado e deixe que eu o informo dos ocorridos por hora.
Advogado: Dr Johnson por favor apresentem nos os supostos documentos.
... Após 05m ...

Advogado: Dr Vamos entrar com um processo de retirada ordem de detenção e vamos aguardar as investigações conclusivas para desfecho. Uma assinatura pura com um sobrenome não prova quem foi o assinante. Ressaltando que outras pessoas podem possuir esse sobrenome. Esses documentos são verdadeiros mas não diz precisamente quem o fez.
Perante acusação meu Cliente se sentiu humilhado ao ser conduzido publicamente e escandalosamente para delegacia na frente de seus funcionários e amigos. Aberto ao público de  mídia já que se trata de uma pessoa influente na cidade. Com isso concluo nossa saída e vou deixar meu cartão caso deseje entrar em contato.

Ele apertou a mão do delegado e se dirigiu a saída mais Phelps.

# MAIS TARDE NA EMPRESA#

Advogado: Emfim chegamos! Sr Phelps o Sr pode ficar tranquilo que em até 24hs vai sair do sistema sua restrição de bens e a Policia só poderá solicitar sua ida à delegacia ou até mesmo prisão ao final da investigação e se conseguir de facto ser provado que foi o Sr. Quero informar que nesse caloroso momento a mídia vai cair matando e o Sr ou Qualquer pessoa ou funcionário ligado ao senhor não pode dar nenhum tipo de entrevista!
Phelps: Que Porra é essa! Eu não assinei aquelas porcarias...
Advogado: Se não foi o Sr não tem o que se preocupar! Mas se foi já sabe que vamos ir a juri e aguardar o veredito. Se condenado não vai ter direito a fiança e ficará em uma cela normal porém eu posso recorrer alguns benefícios mas não terei certeza.
Phelps: Relaxa eu não os assinei... Quanto a mídia  vai ser uma catastofre aqui na porta eles iram me perseguir eu não posso fugir ou vou parecer culpado!
Advogado: Não sr! Primeiro o Sr fica calado a mídia foi informada mas ninguém tem fotos de sua ida e volta da delegacia são apenas notícias faladas. Se o Sr se pronunciar agora a policia vai ter toda sua entrevista gravada e poderá usar de qualquer palavra mal interpretada para cair em cima!
Quando o assédio da midia ficar insuportavel eu vou marcar seu primeiro posicionamento do ocorrido. Então vai ser difícil mas terá que ser paciente!

THE COST OF PROTECTION// O CUSTO DE UMA PROTEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora