Chego em casa e vou falar com minha princesa!
Phelps: Filha querida?!
Morghana: Olá daddy!!! (Smaack)
Ela dá um beijo em seu pai que o retribue outra em sua testa.
Phelps: Olha hoje foi uma loucura lá na empresa a policia... (...)
Morghana: O que?? Policia??
Phelps: Sim!!! Estou sobre investigação de documentos... A policia está em poder de uns documentos sobre fraudes, roubos, lavagens, corrupção , proprina etc... Onde tem assinaturas Neelds" porém não tem outro nome antes.
E meu advogado concluiu que não prova nenhuma ligação comigo já que um sobrenome pode pertencer a outras pessoas e com isso estou sobre proteção de investigação ou seja só acontece algo comigo se eles concluirem algo que me incriminá. Fora isso estou livre de depoimentos e averiguações...
Morghana: Nossa pai!!! Estou sem saber o que dizer! Mas esses documentos foram assinados por você?
Phelps: Claro né!!! que não... Mas isso não é o pior eu tô lhe contando porque a impresa toda já sabe e deve nos assediar em busca por notícias... Meu advogado nos aconselhou a não falar nada por hora somente na hora certa. Então tome cuidado ao sair e nada de falar nada, muito menos de mim pelo amor de Deus! Eles podem muito bem distorcer fatos ou declarações ...
Morghana: Nossa pai mais que droga ein...
AFF
Phelps: Tudo bem minha filha querida eu tenho os melhores advogados, a verdade e minha princesa mais linda ao meu lado. Vamos sair dessa rapidinho!!!
Morgana: Wont Daddy hadsome! Claro que sim... Esses filhos da puta vão ver só!
Phelps: Olha a boca mocinha!!!
Eles se abraçam e vão cada um para seus quartos.*#AMANHECEU#*
Phelps: Bom dia, filha querida não vou para empresa hoje, irei trabalhar do meu escritório aqui de casa. Não dormir direito depois das fortes emoções de ontem...
Morghana: Tudo bem pai, relaxa vai! Come algo eu vou sair com minha best kelly hardim!!
Phelps: Ok! Mas se lembre... Cuidado!
Morghana: Pode deixar....
Eles se beijam e ela sai.Horas depois...
Morghana: Você acredita nisso? Não faz muito tempo que sair de casa e minha foto já está circulando com rumores maldosos sobre meu pai? Aff...
Kelly: Mulher! Me conte essa história direito...Alguns minutos depois!
Morghana: E foi isso!
Kelly: Jura? Por tão pouco eles estão fazendo isso?
*## (FLASH FORTE) *##Morghana: Haaaa... O que... Meus olhos...
Kelly: Vamos Morghana tem um bando de reportes vindo em nossa direção!
Correeeee!!!!Nesse momento eu perco o equilíbrio e caio como o tulmuto me perseguia sem parar alguns se bateram comigo outros me pisoteando. Eu quase apaguei quando vi uma mão me puxar ( era a kelly) eu voltei aos sentidos e conseguir levantar e correr para saída do shopping.
Kelly: Vamos! Você esta bem??
Morghana: Haa sim sim, esses nojentos estragaram minha seda purinha... Haha
Kelly: Nossa mas que porra era aquilo?
Você não pode mais sair assim por ai, vamos pra casa antes que eles nos achem!Minutos depois em casa!
Sniffff ( choro)
Morghana: Ahhh pai... (Buaaaaa)
Foi ( buaaaaa) H-horrivel... Aqueles bando de urubus me pisando..
Phelps: Own minha querida filha eu te falei, não se preocupem eles não tinham o direito... Vão pagar caro por ter feito isso!!!
Morghana: Tudo bem Daddy eu estou bem!
Phelps: Nada disso! Se não darmos uma lição iram fazer pior!...
Na quele dia Phelps fez umas ligações e todo os jornais foram proibidos a postar fotos. Noticias livres poderiam circular com fonte verdadeira mas as fotos dos dois não poderiam ser publicadas até desfecho da investigação.
*## AMANHECEU##*
Morghana acordou e foi beber um café meio amargo como estava ficando a vida dela já que seu pai a proibiu de sair e obrigou a andar com seu guarda costa pessoal dentro de casa para lá e para cá sem sessar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE COST OF PROTECTION// O CUSTO DE UMA PROTEÇÃO
Hayran Kurgu🚫NO PLÁGIO🚫 Plágio é crime!!! História oficial ™ História fictícia de minha autoria, (Foram usados imagens públicas de jogos e google para ilustração!) Venha embarcar nesse conto emocionante e excitante da filha de um CEO misterioso e secretament...