capítulo 04

3.4K 301 241
                                    

           Júlia Maria

Já se passou uma semana desde que vi o tio Heny, estou morrendo de saudades dele, queria muito poder contar para Patricia que estou totalmente apaixonado pelo seu pai, mas tenho medo dela não entender e também não quero perder a amizade dela!

Patricia fica tentando me arranjar namorados, ela não entende que quando falo que gosto de homens maduros não estou mentido, não vejo a menor graça nesses frangotes novinhos, quero um homem de verdade, quero o tio Henry!
Será que ele me acha muito nova para ele? Preciso fazer algo para ele me notar, mostrar a ele que não sou criança, sou um mulher!

__ planeta terra chamando Júlia!

__ oi Patricia quem morreu?

__ estou te chamando a um tempão, ta no mundo da lua!

Estou pensando no gostoso do seu pai, queria poder dizer isso a ela!

__ você vai no shopping comigo depois da aula?

__ não da amiga, tenho que fazer algo para minha mãe!

Não gosto de mentir para minha melhor amiga, porém tenho planos para essa tarde que inclui o tio Henry!

Enfim toca o sinal encerrando a aula, apressada guardo meu estojo de lápis e também meus livros na minha mochila de gatinho!

__ que pressa sua doida, pelo visto seu compromisso é bem importante!

__ amiga você nem imagina o quanto!

__ só espero que não mate ninguém!

Saio apressada, peço um uber pelo meu celular, na hora de digitar o destino dou um sorriso!
     Escritório Henry Foster
Logo aparece o nome da rua, seleciono, cinco minutos para meu uber chegar!

Dentro do carro, solto o cabelo, passo um batom rosinha nos lábios, uso um lapis de olho preto para destacar um pouco mais o azul dos meus olhos!
O carro para em frente a um edifício enorme todo espelhado e muito luxuoso, paro na recepção!

__ boa tarde, gostaria de falar com Henry!

Uma ruiva bem maquiada me olha sorrindo!

__ oi garotinha, você deve ser a filha dele, soube que ele tem uma filha!

__ não sou filha dele, ele é meu tio!

__ seu tio?

__ sim, meu tio!

__ só um minuto!

A moça pega o telefone e disca alguma coisa, logo começa a falar com alguém!

__ isso, Dr Henry, sua sobrinha!

Ela tampa a boca do telefone e me pegunta meu nome!

__ Júlia!

Depois de falarem mais alguma coisa ela desliga!

__ cobertura, andar 33° ele a está aguardando!

Agradeço e sigo até o elevador, lentamente começa a subir,
Discretamente abro os dois primeiros botões de minha blusa, do uma volta no cós da minha saia, a deixando dois dedos mais curta, tudo tem que parecer natural!

Depois de uma eternidade chego na cobertura, tudo tão lindo e moderno, o piso brilhando, ando pelo corredor e vejo uma moça loira bem bonita sentada, quando me ver da um sorriso simpático!

__ pode entrar senhorita Júlia, seu tio está esperando!

         Henry Foster

Atração fatal - Degustação- Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora