capítulo 09

2.5K 280 230
                                    

               Julia Maria

__ amiga vamos dormi lá em casa hoje? Aproveita que amanha não tem aula podemos fazer algo juntas, posso pedi ao meu pai nos levar no cinema!

__ será que o tio vai assisti filmes com a gente?

__ com certeza não! Meu pai só gosta de filmes de guera! E também provavelmente ele deve sair com alguma mulher fim de semana, ne por nada não mais meu pai é um gato!

Nem fodendo vou deixar o meu tio ficar de putarias com essas oferecidas, eu quero o tio só pra mim!

__ e você não tem ciúmes de seu pai namorar com essas mulheres?!

__ logico que não Júlia! Meu pai é mulherengo demais, ele não quer nada serio com nenhuma delas, ta para nascer a mulher que vai prender meu pai, aposto que ele vai morrer solteiro!

__ lógico que não sua doida, seu pai é um gato, qualquer dia desse aparece com namorada!

__ nada disso eu sou muito ciumenta, não vou dividir meu paizinho com qualquer uma! Mais e aí você vai dormi lá em casa?

__ se eu pedi para minha mãe ela não vai deixar, mas se você pedi ela deixa!

__ no intervalo eu vou falar com a tia, ela veio trabalhar hoje ne?!

__ veio sim!

A professora entra na sala e logo da início a aula, discretamente pego minha cartela de anticoncepcional e tomo um, já estou quase na metade da cartela, estou me prevenindo para quando for ficar com o tio Henry, pois já decidi que ele vai tirar minha virgindade e não quero demorar muito para isso, estou com muito fogo, só de olhar o tio já sinto vontade de transar com ele, desde aquele dia que ele me chupou não penso em outra coisa!

Horas depois...

__ vai tia, deixa a Júlia dormi lá em casa eu fico tão sozinha!

Paty está tentando convencer minha mãe de me deixar dormi em sua casa, eu fico só olhando e fazendo cara de coitada!

__ tudo bem, mas não se acostume dona Maria Júlia!

__ obrigada mãezinha, te amo!

Eu não preciso passar em casa pois Paty e eu somos do mesmo tamanho quase e visto suas roupas sem problemas!
Chego na casa do tio, sei que essa hora ele ainda esta no trabalho, 

__ Júlia você acha que o Bruno gosta de mim?

__ eu acho que sim, porem ele é tímido, se eu fosse você agarrava ele e tacava um bejão!

__ você é muito doida!

__ eu só não gosto de perder tempo com bobagens, tem que ir direto ao ponto!

__ falando nisso o Gustavo disse que quer ficar com você!

__ ta louca? Eu mesmo não quero, ele é muito bebê!

__ você e essa sua história de homens mais velhos, doida!

Estava na sala com a Paty quando meu futuro namorado chega!

__ paizinho!

Patricia como sempre abraça seu pai e faz a maior festa!

__ oi meu amor!

Então nossos olhos se encontram e não posso deixar se sorrir, tio gostoso!

__ Júlia!

__ oi tio!

Me a próximo dele, tão grande, gigante, fico de ponta de pe é beijo sua bochecha, sua barba toca na minha pele queimando, falo sussurrando só para ele ouvir!

Atração fatal - Degustação- Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora