capitulo 06

4.4K 348 257
                                    

        Júlia Maria

__ cinco minutos!

Meu corpo inteiro vibra, como se tivesse levado uma descarga elétrica, sou completamente apaixona pelo tio Henry, essa é a chance perfeita, o momento perfeito para mostrar a ele que não sou uma criança, sou uma mulher!

Quero ele como nunca quis nada na minha vida, sempre que vejo um vídeo de sexo penso nele, eu sou muito curiosa sobre sexo, adoro ver vídeos e sempre fico excitada, acabo me masturbando pensando no tio, também gosto muito de ler sobre o assunto, embora não tenha muita experiência na prática, na teoria podia até da aula!

Olho ao redor e todos estão aéreo, minha amiga só tem olhos para o Bruno, enquanto o restante do pessoal estão ao redor da piscina curtindo o momento, não perco tempo e saio em direção a entrada da casa, coração acelerado, e muito, mais muito excitada!

O tio saiu na direção da casa excitado, era impossível não notar aquela elevação enorme dentro de sua calça, isso me deixou totalmente molhada na minha parte intima, subo as escadas, ando até o corredor, paro em frente a porta do seu quarto que fica no final do corredor!

__ tio?

__ entre!

Seu comando de voz é ouvido nítido e claro, não posso voltar atrás e nem quero, com expectativas a mil entro no seu quarto, a visão que tenho é de deixar qualquer mulher de pernas bambas, o tio parado no meio do quarto com as mãos no bolso da calça, o volume no meio das suas pernas é maior do que eu pensava ter visto lá fora, ele é com certeza é muito bem dotado, muito acima da media, a bermuda marca bem seu pau, sua camisa pólo deixam seus braços musculosos bem marcados e expostos, o seu rosto está sem nenhuma expressão, totalmente indecifrável, a única coisa que eu tinha certeza é que ele esta excitado e isso é um ponto para mim!

__ garotinha, vou te avisar pela ultima vez, fique longe de mim, eu não sou homem para você, porque você não namora com um garoto da sua idade?

Ele solta as palavras de negação na minha cara, mas eu não as aceito, eu quero ser dele!

__ não gosto de garotinhos, gosto de homens de verdades, eu quero você tio!

Falo a última frase de forma dengosa, preciso conquistar o tio Henry, tenho que ser ousada, preciso provar para ele que não sou uma garotinha, sei o que quero.

Começo a desfazer o alça do meu biquíni, logo meus seios ficam totalmente expostos diante do seu olhar, meus peitos não são grandes, mas tenho muito orgulho de exibi-los por serem bem desenhados e empinados, minha pele é muito branca, o biquinho do meu peito é muito rosinha, o tio emite um barulho estranho, lembra a um rosnado, queria tanto sentir suas mãos grandes no meu peito, sua boca neles,

__ tio pega neles!

Tio Henry está com as mãos quase brancas de tanto que ele as aperta em punho, parece que ele está se segurando para não me tocar!

Movida totalmente por um desejo sexual vou ate ele que mantem os olhos fixos hora no meu peito, hora no meu rosto, fico na sua frente, encho minha mão naquele pausão por fora da bermuda, pulsa!

Não sei que hora aconteceu, mais o tio enrolou meu cabelo na mão dando uma volta no seu braço, sou arrastada com brutalidade até a cama, o tio se senta na ponta da cama e me puxa com força,

Caio no seu colo de barriga na sua perna e a bunda exposta para ele, sinto a calcinha do meu biquíni se baixada com ignorância parando no meio das minhas pernas, não estou assutada, sinto minha excitação escorrer pela minha perna, nunca pensei que pudesse ficar molhada desse jeito!

Atração fatal - Degustação- Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora