capítulo 16

2.4K 258 212
                                    

                            Henry Foster
   
__ você me perdoa filha? Sei que fui injusto com você!

Estou sentado na cama da minha filha, sempre tive medo de errar com a paty por ser pai solo, faço o impossível para suprir o papel de mãe, nunca escondi da paty que sua mãe foi embora, o fato de nunca ter tido a intenção de ter nada sério com a mãe da paty, não é motivo para ela abandonar a filha, nenhuma mãe que se preze faria isso!

__ pai estou muito magoada com o senhor, a Júlia e eu não fizemos nada de mais, só queríamos pegar um cinema com nossos crush!

__ o que é crush ???

Pergunto sentindo que a resposta não vai me agradar em nada !

__ ai pai que mundo você vive?! Crush é nossa paquera, o menino que achamos bonito, o qual dariamos vários beijos!

__ Patricia Foster se recomponha! Que pouca vergonha é essa?! Ainda sou seu pai!

Então aquele idiota com o rosto cheio de espinhas é o tal do crush de Júlia! Caralho nenhum! Calma Henry, respira, não fica nervoso!

__ você desculpa o papai?

__ hum hum, desculpo pai, mas só porque te amo muito!

__ eu também te amo minha princesa!

Abraço minha filha, sem dúvidas ela é o amor da minha vida!

__ e olhe aqui mocinha, você esta proibida de ter crush! Trate de estudar, você e a Júlia!

__ pai! Você não manda na Júlia, ta doido!?

Passo as mãos no cabelo, um pouco inquieto, essa história de Júlia ter um crush me deixou de orelha em pé!

__ é só modo de falar filha, porque vocês são amigas eu me preocupo com ela, agora  vai dormir, que esta tarde!

__ bença paizinho!

__ Deus te abençoe sempre princesa!

Já deitado na cama não paro de pensar na minha menina, será quem ela esta bem? Ela é tão linda, tão cheia de vida, um botão de rosa que esta desabrochando, sei que esse meu mundo não é para ela, mas não consigo ser diferente, muito menos me afastar dela, isso nem é mais uma possibilidade, o tempo para isso já passou!

Segunda feira, após comprar um celular novo, estou na correria para não atrasar a obra, sem tempo para nada, mas com a cabeça longe,

__ tigrão vamos almoçar?

__ o que?

Olho a hora e já vai da uma hora da tarde, uma ideia louca passa na minha mente!

__ não posso tenho compromisso!

__ vai me trocar por uma foda? Para você me dispensar assim só pode ser um rabo de saia! Alias a vanessinha perguntou por você esse fim de semana, o tigrão nunca deixou de ir na boate!

__ esse fim de semana eu irei, sem falta! Agora tenho que ir estou com pressa!

Decido fazer uma surpresa a minha menina, essa hora deve está largando, vou pegar ela para almoçar, não aviso nada, quero observa-lá um pouco.
Paro a Bebel bem próximo da escola, mas o suficiente para não ser visto, a frente da escola em poucos minutos vira um formigueiro de tanto adolescentes!

Meus olhos procuram por uma em específico, lá a visto ela, linda, tão inofensiva com tranças no cabelos, minha filha esta com ela, e também o garotinho idiota, nunca sentir ciúmes de nada, mais um sentimento desconhecido bate forte no meu peito, o meu motorista chega e a paty se despede dos dois entrando no carro que logo vai embora, Júlia sorrir para o garoto, logo ele coloca a mão por cima do seu ombro e os dois começam andar para longe da escola como um casalzinho, essa merda toda já é demais para mim, acelero a moto e freio na frente deles, sem tirar o capacete falo olhando para Júlia!

Atração fatal - Degustação- Completo Na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora