Saiko

6.5K 302 468
                                    

Pedidos das belíssimas: simplehirai e giglislily meio atrasado né RsRs

boa leitura

_______________

Sn gostava de MeiaUm porém ela o amava sozinha: o sentimento não era recíproco. Ela sempre ia se lamentar com Saiko sobre isso ela sabia que o mesmo estava namorando [menina aleatorio] porém não desistia do mesmo colocava em sua cabeça que algum dia ele olharia pra ela de outra maneira e não como uma irmã.

Ela não é a única amando sozinha

Saiko gostava de Sn e odiava ver ela se diminuir por causa do André, ele vazia tudo por aquela menina mais era invao ela só queria a amizade e companheirismo do mesmo, até o próprio meiaum falava que Sn devia tentar enchergar Saiko de outra maneira porém ela sempre levava a indireta de outra maneira: na brincadeira.

Ouvir a pessoa que você gosta falar de um de seus melhores amigos da mesma forma que você fala dela, vela olhar para ele da maneira que ele queria ser olhado era a pior sensação do mundo, por isso acolhia Sn toda vez que a mesma estava triste por conta do namoro do Andre porém sempre tinha que brigar com ela sobre isso Andre poderia cortar oa laços com ela se ela continuasse insistindo nisso e no fundo ela sabia só não queria ouvir.

Saiko estava jogando deitado em sua cama quando a porta foi aberta com força a menina correu e se sentou ao lado do amigo o abraçando ele sabia que provavelmente era porque ela avia ido a uma festa com Andre e [Menina aleatoria] e ele provavelmente deve ter feito algo normal de namorados com a namorada e ele não gostou.

-- O Andre é um idiota! - ela disse se aconchegando no peito do mesmo com seus olhos lagrimejados - Ele disse que não tem como ele sentir algo por mim porque---

-- Porque você é como uma irmãzinha pra ele - cortou a garota - acho que já decorei essa história, e acho que você já deve ter decorado a minha fala nela

-- "Ele não pode mudar o ponto de vista dele, ele vê [menina aleatoria] como o amor de sua vida e você devia procurar alguém que te olhe do mesmo jeito e Bla bla bla - ela diz sem interesse - Mais essa pessoa não existe Rodrigo! Se ela existe deve morar em outro país do mundo!

-- As vezes ele está mais próximo do que você pensa, esperando você esquecer o Andre....

-- SAIKOOO! fala sério não minta pra mim, porque você sabe muito bem que ninguém gosta de mim

-- Na escola muita gente gostava de você, mais você era sempre Andre Andre e Andre, um dia eles iam cansar e se aposentar - Saiko respondeu - Talvez eu devesse também...- sussurrou baixo.

-- Mais o Andre é perfeito, você só diz esse tipo de coisa porque não sabe oque é amar alguém e não ser correspondido - Ela diz - Eu também não me amaria se fosse o Andre

-- Se eu fosse eu iria, mais infelizmente eu sou so o Rodrigo seu amigo - Ele diz e a menina revira os olhos - Eu não estou falando isso só pra te ver feliz,  porque quando você é idiota eu realmente falo e vou falar agora Você é a menina mais idiota que eu conheço, fala mal das outras mais também vive só correndo atrás de macho

-- Falou o resolvido em relacionamento - Sn disse- PORQUE NINGUÉM PODE SE APAIXONAR PRO MIM! QUE MUNDO CRUEL.

Saiko avia levantado minutos antes para dar uma arrumada no quarto enquanto a menina estava deitada ele realmente já estava enjoada daquela conversa.

→imagines variados←Onde histórias criam vida. Descubra agora