Gemaplys

3.9K 145 96
                                    

Esses 3 dias na casa do meu pai me deram muita inspiração
Pedido:
Osnipemascarado
Monkey_D_Mari

____________

Não ter todos os amigos desde a infância sempre nos dá um certo trabalho principalmente no início você vai falar alguma coisa e a pessoa ainda nem sabe sobre essa informação e você tem que explicar desde o começo para ela intender diferente dos amigos de infância que acabam pegando todas as informações ao mesmo tempo que você mesmo. Sn e Vitor(Victor me da agonia se o nome dele é assim uma pena mas qualquer coisa eu arrumo tbm fds) Começaram a ser amigos em alguns messes, não era muito tempo mas sabiam muito um sobre o outro Vitor contou sobre o canal depois de 2 messes porém ainda não avia contato sobre Yung Lixo a garota não fazia ideia da existência do personagem ele também não contaria do nada então apenas deixou se ela descobrisse ou não ele não ligava não era tão importante.

Com alguns messes acabou criando um sentimento diferente pela garota e começou a sentir sentir que precisava contar pra ela e antes oque ele achava um assunto bobo começou a ser um assunto terrível criou um certo medo da garota achar estranho bizarro ou vergonhoso fazer aquelas músicas e o próprio personagem então não sabia ao certo como contar ou apresentar o personagem de uma forma boa.

Agora se encontravam assistindo vídeos do Maicon küster depois de terem assistido o do canal do Lucas onde aparecia o LuVi Sn não fazia ideia do porque de estarem maratonando o Küsterverso mas estava gostando era vídeos bons com um humor ótimo mas ainda procurava o sentido dele ter a chamado apenas para assistir aquilo.

-- Oque você acha dos personagens? - Perguntou preucupado tentando não transparecer mas eram notavel o suor em suas mãos.

-- Eu gostei meu/minha preferido(a) sem dúvidas é a/o [Personagem fv Kusterverso], e o Luvi é I N C R I V E L as músicas eram bobas mas perfeitas intende será que ele tem mais músicas sem ser aquelas do vídeo?

-- Aaa...Ele tem sim - Ele diz e Sn pega o celular entrando no Spotify com medo da garota descobrir Nana Gang pegou o celular rápido - ANTES VAMOS VER...as músicas do Lil Lixo e do lucas hype(Loren tralha tbm né pô meu preferido)

O garoto proucurou música qualquer colocando e os dois escutaram e assistiram alguns clipes enquanto davam sua opinião sobre os mesmos.

-- Se eu tivesse um personagem você acharia ele....cringe?

-- Não - Ela diz e ele fica um pouco aliviado - Depende se for pra tentar copiar o Küsterverso eu acharia meio idiota porque ia ficar na cara, mas se fosse original seu totalmente sua ideia eu acharia legal

-- E se eu cantasse, mas não eu cantasse seria outra pessoa que também fosse eu mas não sou eu

-- Que...?

-- E se eu tivesse basicamente "criado" esse negócio de personagem trap star, você ainda gostaria de mim? Acharia vergonhoso? - Fez mais uma pergunta e a garota não estava entendo nada.

-- me fala logo oque quer falar

-- Quando o Maicon criou o Lil Lixo ele tinha se inspirado em alguém e ele mesmo disse isso e eles tem um música juntos com o Luvi...cê quer ouvir?

-- Pode ser né, tamo aqui pra isso

A música começou a tocar junto ao clipe muito bem editado(Parabéns Kotaka♡) Lucas e Luvi acabavam de cantar ate aparecer um novo personagem:

-- AAAAAAA - gritou olhando para a tela - VOCÊ É IGUALZINHO ESSE HOMEM!

-- Yung Lixo...

-- VOCÊ É IGUAL O YUNG LIXO!! - Falou sem acreditar no que estava vendo - ATE A VOZ DE VOCÊS É PARECIDA! - apos terminar com a surpresa pensou um pouco e raciocinou com as perguntas anteriores - O YUNG LIXO É VOCÊ!?

-- Eu que sou o Yung lixo! Quer dizer o Yung lixo é o Yung Lixo eu sou eu...mas sim ele é meu personagem..Surpresa!

--........ - A garota preencheu a conversa com silêncio deixando o garoto mais envergonhado e nervoso ainda - I S S O É I N C R I V E L - Falou o deixando surpreso e aliviado com sua reação- olha como o Yung Lixo é atraente! Meu deus isso é tão, tão, tão.....pica

-- Pica? Sério - Disse rindo.

-- Desculpa não sabia que palavra usar pra descrever o quão perfeito isso é tipo, Você tem dois você e são completamente diferente não consigo decidir por qual estou mais apaixonada...Meu Deus

-- Apaixonada!? Como?! - Falou desacreditado e a garota pensou mais sobre oque tinha falado.

-- Nada! Nada demais... - Disse mas o garoto sorriu rindo sabia exatamente oque tinha ouvido - Quando eu vou conhecer o Yung lixo?

-- Mais ele é só um personagem isso é impossível

-- Não é, se você se vestir se Yung lixo eu vou poder realizar meu sonho

-- Que sonho? Ainda não sei todos os seus sonhos

-- De namorar um cantor de Trap! - Disse e o garoto ficou surpreso pois esperava tudo menos isso - Tentei com o Matuê mas ele nunca respondeu minhas DM's...

-- ......Eu acho que o Yung Lixo não pode ficar com você, porque o Vito' se apaixonou e não aceita concorrência....

Curtin mas é pq to tentando fazê tds os pedidos e Bla bla bla vcs já sabem

→imagines variados←Onde histórias criam vida. Descubra agora