N me cancelem antes de ler! sério vale a pena ler cada palavra por favor a Sn é uma vadia sensata aqui pela primeira vez
boa leitura
__________
"Obsessed with me"
Após várias músicas de sucesso Sn se encontrava incrivelmente famosa no mundo todo avia milhares de fãs, views e seguidores seguida por vários famosos e conseguiu amizades com muitos deles. Seu corpo alma e coração eram elogiados 24hrs por dia por muitos, enquanto pessoas falavam mal dela mas era parte do sucesso.
Em meio aos seus seguidores e fãs comuns avia um famoso que se encontrava mais obcecado por ela a cada story foto ou música postada mandava várias mensagens para a garota curtia todas as suas fotos respostava elas em seus storys e deixava claro sem esconder de ninguém sua obsessão, Sn pelo contrário não percebeu e achou que i garoto estava com interesse em seu trabalho e apenas queria sua amizade assim como outros artistas.
A garota só percebeu sua obsessão quando o mesmo fez uma música com seu nome como um pedido de desculpas para as garotas que queriam ficar com ele e mandavam fotos de seus corpos, pois nenhuma delas chegava aos pés de Sn. Citava elogios sobre a garota a música inteira logo deixando a garota um pouco quanto preucupado porém não esperava que seus fãs começassem a usar a música como um hino do fandom estavam tão felizes com o lançamento do "hino" que a mesma nem comentou sobre o hit.
A garota não o seguia então não sabia nada que acontecia com a carreira da garoto, após enviarem varias vezes um story do garoto ela decidiu finalmente olhar oque estava acontecendo os storys eram comuns ostentando seu dinheiro e coisas do tipo até parar um um que o mesmo dizia não ter muito espaço em seu corpo porém tatuaria o nome da cantora em qualquer parte de seu corpo a garota levou como uma brincadeira e o respondeu rindo mas se assustou com a sua resposta perguntando onde ela gostaria de estar tatuada em seu corpo ao ver que ele não estava brincando e estava falando muito sério mandou ele parar com aquela merda falando que ele podia fazer quantas musicas com o nome dela ele quisesse que ela não se importaria porém não deixaria ele tatuar seu nome em seu corpo dizendo os motivos daquilo.
Feito e dito, o garoto desistiu da tatuagem porém lançou um álbum com o nome da garota a música mais famosa do álbum dizia sobre o fato dela gostar de garotos e garotas que ele não se importava com aquilo pois ele seria oque ela quisesse.
Vendo aquilo a mesma parou de segui-lo querendo fazer com que ele perceba e pare com essas coisas pois já estava incomodando a mesma e alguns de seus fãs também se sentiam encomodados e postavam tweets dizendo que Sn estava claramente desconfortável com aquilo e que deviam parar de romantizar oque o homem estava fazendo diminuindo um pouco os rumores de um possível namoro e de pessoas que usavam aquelas músicas sempre que queriam citar ou postar algo sobre a garota.
____________
Em uma premiação a garota agradecia por um prêmio que estava recebendo naquele momento sem nem saber que o mesmo estava presente até o mesmo gritar em meio aos outros artistas "SO HOT!" e a garota responder o perguntando " Está realmente obcecado por mim" arrancando risadas de algumas pessoas presentes no local.
-- 6ix9ine parou sua vida para ficar me admirando - Ela diz e o garoto parecia vitorioso e envergonhado ao ver a garota dizendo algo sobre ele pela primeira vez em público - Obrigado pelo carinho...? - Disse apenas para que as pessoas não a rotularem de mal educada ou sem coração como avia acontecido com um de seus amigos.
O discurso continuou assim como a premiação e Daniel(Nome do 6ix9ine) recebeu um prêmio de hit do ano com a música "Sn" e ao agradecer citava várias coisas sobre a garota e quão grato era pela sua existência falando i quão apaixonado era pela menina e oque ela menos queria aconteceu a chamaram para ficar ao lado do mesmo.
Sussurrando alguns palavrões a garota se levantou e trocou sua expressão por um sorriso forçado indo até o mesmo ouvindo palmas e gritos. Ja ao lado do homem ia apenas o abraçar de lado porém ele o abraçou como se fossem amigos a anos com muita intimidade e em seguida deu um selinho na mesma(do jeito que ele é teria metido logo a língua nela) que ficou completamente abismada dando um passo pra trás sem avisar ninguém se despediu com mais um sorriso falso indo ao seu lugar.
No outro dia a primeira coisa que fez foi denunciar o homem pois nunca avia dado permissão para aquilo e não eram nada próximos e ele teria que responder por estupro na delegacia. Acabou se saindo como inocente e por conta disso a garota teve que colocar uma medida protetiva contra o mesmo porém aquilo nunca seria o nesscesario ele estava completamente obcecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→imagines variados←
FanfictionOuvi dizer que gosta de se iludir! Imagines de bosta porém viciantes →Plágio é crime← Escrevo para passar o tempo e para vcs leitores sairem do tédio ,estão oquo custa vc ajudar a autora?? Iniciado: 27/01/2021 Finalizado: __/__/____