"um dia de praia"

18 1 0
                                    

Castiel havia acordado cedo na quele sábado, ele estava muito ansioso pois teria um encontro com Dean, pelo menos na cabeça dele era como um. Ele ve Jack descendo e atrás dele Gabriel - Gabriel trabalhava com um grupo de biólogos pesquisadores, porque ele era mergulhador e estava envolvido em um projeto para salvar a vida marinha, e só por isso acordou aquela hora no sábado - Castiel ja tinha feito o café da manhã.

– Bom dia rapazes. Eu fiz café preto e panquecas, podem comer, eu ja comi! – Castiel fala apontando para um prato cheio de panquecas em cima da mesa.

– Porque você esta de bom humor em um sábado de manhã castiel? — Jack pergunta franzindo o cenho

— Ele está assim porque vai sai com o bunitão — apelido que Gabriel deu a Dean —

— uh, o salva vidas? — Jack fala comendo as panquecas.

— Não enche vocês dois, eu so acordei de bom humor...

— Então você não vai sai com ele? — Gabriel olha pra ele por cima da xícara que bebia o café.

— Vou... Só que não assim, quero dizer, ele só vai me ensina a surfar.... Digamos que como um professor!

Gabriel se engasga com o café, e jack começa a gargalhar — Como professor? Sério?? — Jack fala tentando acalmar o riso

— Maninho não me faça rir... Quase morro engasgado aqui, vamos admitir que você gosta dele!

– É castiel, admita! – Jack fala concordando com Gabriel

— Eu não tenho cabeça para vocês dois.... É minha folga e vocês só sabem me irritar – Castiel revira os olhos – Eu vou ler um livro no meu quarto — ele fala subindo as escadas.

olhando para tras ve Jack e Gabriel rindo dele, mas ignora. Ele não queria admitir que tinha uma queda pelo loiro, e nem que ele achava que fosse um encontro, então ele apenas foi para seu quarto ler.

[....]

Pov Dean

Dean olha para o relógio, e ja sao 13:00h da tarde, e ele tinha marcado de se encontrar com Cass na praia as 13:30h. Ele não podia negar, estava muito ansioso, então pega as suas coisas e sai com o impala em direção a praia.

*****

Chegando lá ele vai até a cabana pegar as pranchas e ficar em frente ao quiosque que ele e o moreno combinaram de se encontrar.

Depois de alguns minutos ele olha para o lado e ve Castiel vindo em sua direção com um sorriso, o seu coração dispara com a chegada dele.

Cass estava com uma camisa branca, shorts preto e com um chinelo branco.

— Olá Cass, está pronto para aprender a surfar com um profissional? — Cass da uma risadinha vergonhosa.

— Oi Dean, não muito... Mas eu vou tentar! – Ele diz colocando a mão na nuca –

— É assim que se fala! vamos?? – Eu peguei uma prancha dando a outra pra ele e fomos em direção do mar

— Espere, só um minuto. – Castiel fala tirando a blusa antes de entrarmos.

Eu engoli em seco por ver seu peitoral incrivelmente definido, não com músculos monstruosos, só bem desenhado. Era lindo, então resolvi tirar minha regata também, estava muito calor mesmo.

— Ok cass. nós vamos até aqui, e esperamos por uma onda... – Explico pra ele tudo certinho, como deve fazer e na hora que deve fazer.

A água estava até no umbigo, pensei que era melhor começar no mais raso. Até  que vemos uma ondinha se formando atrás de castiel, olho para ele.

Obra Do Destino {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora