Dean acorda e - Merda, ja sao sete e meia - dean sai correndo da sua cama, se troca rápido e sai sem tomar café.
No impala ele ia mais rápido do que o normal, até que ele da uma freada brusca ja perto da praia e sai correndo, em direção aos alunos esperando.
- Olá pessoal, desculpem o atraso... Enfim hoje a aula vai ser na água, bora pro mar ,vão, vão
[...]
Mais tarde na praia, dean estava em seu posto observando atentamente, aquela praia sempre era calma não acontecia muitos acidentes, até que...
-garoto, dessa daí- dean diz sinalizando a um menino em cima de uma pedra muito escorregadia. - Vamos, dessa ja - o garoto parece nao entender o que ele estava falando. Entao dean sai correndo em sua direção, e percebe uma onda alta vindo ao encontro das pedras.
A onda bate na pedra em que o menino estava, fazendo-o se desiquilibrar e cair no mar. Dean pula de imediato na água ao ver aquela cituação, conseguindo agarrar o braço do menino.
Colocando o garoto em suas costas ele começa a nadar em direção a areia, e o menino começa a tossir.
- Ei, você esta bem?- dean tenta falar com ele.
-huum, acho que sim- ele tosse mais uma vez.
Dean chega a areia, e ao tentar colocar ele no chão o menino da um gemido de dor. Ele observa e percebe que o pé direito do menino estava meio roxo e inchado, sem contar os arranhões que provavelmente fez ao cair da pedra.
-É garoto, provavelmente você torceu o tornozelo. E oque voce foi fazer la, é muito perigoso sabia?
-B-b... Bem, é que eu vi uma concha linda, eu precisava pegar - dean olha para a mão do menino segurando uma concha, ele nao tinha soltado nem quando caiu. "Que coisa estranha" - pensa ele em voz alta.
Com o menino apoiado em seu ombro, ele olha para esquerda e ve um homem moreno correndo na direção deles segurando dois picolés e gritando - JAACCKKK
- O que aconteceu?? - diz ele afobado olhando para dean. Dean não pôde deixar de reparar em seu olhos azuis, era como o mar...
- Calma tio, ta tudo bem, nao foi nada...- diz o garoto. O homem lança um olhar de indignação, e ainda segurando os picolés, olha para Dean.
- Oque aconteceu, moço? - diz o moreno em um tom de desespero e raiva
- Bom, esse garoto aqui... Jack, certo? Ele subiu em uma rocha muito escorregadia e acabou caindo no mª...- antes de dean conseguir terminar a frase, o moreno da um grito de indignação
- O QUE??? Eu não acredito nisso jack, eu não acredito! É o seu primeiro dia na praia e você ja tenta se matar??
-Nao é pra tanto, tio. Mas compençou, olha que linda essa concha - jack diz com um sorriso no rosto
Dean interrompe e fala - Ok, precisamos levar o jack até aquele guarda-sol, vou precisar enfaixar o pé dele, e limpar essas feridas.
O moreno assentiu e segurou os dois picolés em uma mão só, apoiando o jack em seu ombro para ajudar a levar ele até um local de sombra.
[....]
Pov: Dean
- pronto terminei, agora é repouso e alguns remédios pra dor e inflamação - digo com um sorriso leve no rosto
-Ann... Sem querer te encomodar, mas - o moreno me lança um olhar tímido. - Mas somos novos na cidade, chegamos ontem... e não conhecemos nada. Se voce poder passar o endereço de alguma farmácia...
-Oh, claro - digo. Mas o único que vem em minha mente é uma perto da minha casa. Escrevo em um papel que tinha por la, e o entrego.
- Ó, muito obrigado...?? -
-Dean, meu nome é Dean - falo ao perceber, sua expressão.
- Dean? Ok! - ele sai ajudando jack a andar, e jack ja estava no seu segundo picolé, que seu tio tinha saído para comprar antes do acidente....
O moreno, cujo o nome eu tinha me esquecido de perguntar, ja um pouco longe, para e olha para tras e grita um...
- Tchau, até logo
eu só aceno com a mão, e um sorriso meio tímido sai sem que eu queira..
Depois, ja quase no final do meu turno, me pego pensando naqueles olhos da cor do mar. Por que aquele homem tinha mexido tanto comigo?? Nós nem se falamos direito. Mas eu só ignorei e fui embora.
[...]
Ja era noite, e estava tudo escuro, só tinha a luz do farol da baby e umas luzes dos postes bem fraca na rua, eu estava quase chegando em casa.
Até que, eu vejo uma coisa correndo na frente do meu carro, tento desviar e brecar ao mesmo tempo, fazendo com que eu de um deslize- Mas que po..rra é essa?? - Tinha feito um barulho - " sera que eu atropelei alguém?" Penso em voz alta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra Do Destino {Destiel}
Fiksi PenggemarNessa historia Dean é um guardas vidas solitário, com alguns traumas e receios... Mas ele esconde isso muito bem. E tudo em sua vida vai mudar com a chegada de um moreno de olhos azuis.