"indas e vindas"

16 1 0
                                    

Eu ja estava deitado na cama algumas horas tentando dormi. Sem sucesso pego meu celular que estava de baixo do Miracle, aquele danadinho quiz dormi na cama, mas só por hoje eu iria deixar " Quem eu quero enganar? Ele vai dormi sempre aqui" — Penso ligando o celular

Me lembrei que tinha que adiciona Castiel, me levantei e peguei o papel com o número que estava em minha jaqueta em cima do sofá. Me sento e resolvo mandar uma mensagem.

Whatsapp on:

You: oii, aqui é o Dean. Me desculpe por te adicionar só agora.

Castiel: Olá Dean, tudo bem sem problemas.

You: Achei que você ja havia dormido, eu estou acordado sem sono mesmo kkk

Castiel: Eu também não consigo dormir...

You: Cass ja que estamos aqui... você ainda quer aprender a surfar?eu estou disposto a ensinar!

— mando mas logo me arrependo por telo apelidado —

Digitando...

Castiel: Oh, se não for te atrapalhar eu gostaria sim, está na minha lista de afazeres antes de morrer kkkkkkk
* E eu adorei esse apelido *

(Eu fico aliviado e feliz por ele ter gostado)

You: você tem uma lista de coisas pra fazer antes de morre?? Kkk

Castiel: Sim, você não??? Kkkkkk

Whatsapp off:

[...]

Eu acordei com o despertador tocando incrivelmente alto, quase o taco no chão de raiva, eu estava com muito sono. Eu e cass conversamos até duas horas da manhã, combinamos de nos encontrar na praia no sábado, ele estaria de folga e eu também! aparentemente tudo estava dando certo.

Me levantei quase morrendo, lavei o rosto e fui para praia, ainda bem que hoje eu não daria aula, pois era só de domingo e segunda.

[...]

Meu sono ja havia passado, e ja estava quase na hora do almoço. Queria ir logo porque eu iria almoçar em casa para cuidar de Miracle, eu havia deixado ele em casa, e minha vizinha e melhor amiga, Charlie, se ofereceu para olha- lo, afinal a patinha dele não estava muito boa ainda.

Liguei pra ela para avisar que ja estava indo e que ela podia ir embora se quisesse.

Telefone on:

— Hey, eai vadia... — Charlie e seus apelidos.

— Hey, charlie ja estou indo para casa almoçar, pode deixar a chave no vazo se quiser ir embora.

— Ok. Acho que vou daqui a pouco só vou terminar de assistir um episódio de Friends...

—  Beleza. E como está ele?

— Ele quem Dean?

— Ora, ele quem? O cachorro, O MIRACLE CHARLIE — falo preucopado, ela podia ser muito louca as vezes e esquecer para que foi la —

Obra Do Destino {Destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora