Pov Sam:
Eu estava na barraca que guardamos as pranchas e vejo Dean andando em minha direção, ele ja estava sem camisa como eu e terminando de passar protetor solar.
Eu ainda não me esqueci do que aconteceu na clínica hoje, ele pensa que me engana, mas eu o conheço muito bem, e sei quando esta mentindo. Ele provavelmente gosta da quele tal de Castiel, eu fiquei feliz, faz muito tempo que não vejo Dean gostar de alguém...
— hey sammy, ja pegou as pranchas? — Dean diz, vindo em minha direção.
— Ja! Estão aqui — Eu aponto para nossas pranchas muito bem cuidadas em cima do balcão.
— Então vamos? Estou muito ansioso cara, faz tempo que não fazemos isso.
— Sim, vamos! Mas antes tente me alcançar — Eu saio correndo com minha prancha em direção ao mar.
— Filho da... — Dean murmura e sai correndo atrás de mim, que ja estava na água até minha cintura. — Isso foi covardia, você sabe disso Sam — Dean fala subindo na prancha.
– Ta bom, ta bom, pare de drama. Vamos fazer assim, quem pegar a melhor onda até o fim do dia ganha. – digo remando até um lugar bom.
— E qual vai ser o prêmio? — Dean diz esfregando as mãos. — Não vai ter prêmio, Dean! Digo levantando as mãos pra cima de indignação.
— Ok, mas sem prêmio não tem graça – Dean da de ombros.
— Olha uma onda vindo...— Sam fala se posicionando para pegar.
— É minhaaaa — Dean diz se virando rapidamente, e se posicionando para pegar também.
— Ah não , DEAN – digo remando o mais rápido para conseguir pegar a onda antes. Nos dois conseguimos pegar, mas acabei me desiquilibrando e caindo...
Narradora on:
Dean ficava de pé em uma posição perfeita em cima da prancha, enquanto a onda o levava até a areia, ele fazia algumas manobras traçando o caminho.
Ja na borda do mar, Dean grita para Sam que estava agora sentado em cima da prancha com cara de revoltado, e indignado.
— PARECE QUE VOCÊ DEU UM MERGULHO COM O NEMO EM SAMMY – Dean começa a rir do irmão.
— HA HA, muito engraçado Dean. Você é um ladrão de ondas, isso sim! — Sam grita para Dean.
Enquanto isso outra onda se formava, e Sam conseguiu a pegar, mas era uma onda menor, e não tão boa quanto a outra que Dean pegará, seria difícil superar aquela.
[....]
Ja estava quase escurecendo e eles decidiram ir em bora. No dia inteiro os dois conseguiram pegar mais umas dez ondas, e eles estavam realmente muito cansados.
Eles ja tinham guardado as pranchas na cabana de volta, e estavam entrando no carro.
— Espera, espera, não se mexa — Dean vai até o porta malas tirando duas mantas para por nos bancos do impala. Ele nao queria sujar sua baby né.
— Sério isso Dean? — Sam diz rindo do irmão arrumando as mantas no banco.
— Seríssimo. Agora anda, lave o pé com isso e entre, preciso passar em casa antes de ir buscar Miracle. — Dean diz dando um galão de água para Sam lavar seus pés.
Ja na baby Dean zoa Sam. — Parece que ganhei de você, sammy. Pode admitir eu peguei as melhores ondas, principalmente aquela primeira que foi a melhor! — Dean diz com um sorriso convencido
— você roubou ela de mim, Dean — Sam revira os olhos.
— Roubei nada, você que não conseguiu aguentar o tranco e deu um mergulho com os peixes — Dean diz debochando. Sam pensa em uma coisa para retrucar Dean mas ao invés disso...
— Esta ansioso pra ver ele Dean?
— Miracle? claro! — Dean diz ligando o rádio.
— Não, não Miracle. Castiel — diz Sam dando um leve sorriso e levantando as sobrancelhas, esperando a resposta do irmão.
— Que merda Sam. Cala a boca! — Dean diz olhando para a janela.
Sam da um riso abafado olhando para baixo e balançando a cabeça — Droga Dean, admite que você tem uma quedinha pelo bunitão de olhos azuis, e que ainda salvou Miracle!
Dean olha para o irmão serrando os olhos. — Você não sabe de nada Sam, só fala besteira! Dean volta os olhos na rua.
****
ja estava perto de sua casa e logo estaciona o carro em sua garagem.Sam não disse mais nada desde que chegaram. Dean estava saindo de seu banho e indo ao quarto se trocar para buscar Miracle. Ele põe uma calça jeans, uma blusa básica preta e uma blusa de flanela por cima.
— Vamos Sam. — Dean sai do quarto se apressando e enxugando seus cabelos úmidos com a toalha.
— Dean, gostaria muito de ir junto, mas acordo muito cedo amanhã o laboratório realmente esta tendo muito trabalho. Meu único dia de folga foi hoje, e vim aproveitar com você irmãozinho.
— Nao me chame assim Sam, EU sou o mais velho! Mas tudo bem, agradeço muito por ter vindo, e eu te deixo em casa é caminho.
— Ok. — Sam vai atrás de Dean que ja estava abrindo a porta de casa com as chaves do impala nas mãos.
Pov Dean:
Eu e Sam estavamos saindo de casa, ele não iria comigo buscar Miracle, estava cansado e precisava trabalhar amanhã cedo. Então o deixei em casa, e fui para clínica.
Não posso negar, estava muito ansioso para levar Miracle para casa, mas também eu iria ver aqueles olhos azuis de novo e isso mexia um pouco comigo, parecia que tinha borboletas na minha barriga, credo!
Estaciono o meu carro em frente a clínica, e lembro que Castiel havia me dado seu número, tinha esquecido totalmente, e — " Droga!". — O papel tinha ficado na minha jaqueta que deixei em casa... Mas tudo bem, chegando la eu o adiciono.
[...]
Eu ja estava esperando na quela clínica dazia umas meia hora, até que um um garoto oriental aparece e me chama.
— Dean Winchester?
— Aqui! — vou na direção dele, lendo seu nome no crachá " Dr. Kevin Tran". Ele estava de jaleco, e parecia ser muito novo para ser doutor.
— Olá, bom então você é o responsável por.... — ele olha na prancheta — Miracle, certo? — Sim - digo estranhando.
— Vamos, por aqui. — Eu saio andando em direção a mesma sala que havia entrado hoje mais cedo. — Ele esta prontinho para ir. E ah, Sr. Winchester, peça a receita dele com a recepcionista, Lisa.
Pego o Miracle no colo, mas antes de ir pergunto em um tom distraído. — Onde esta o outro doutor que estava cuidando dele antes?
— Ah, o Dr. Novack? Bem ele não está nesse turno. — Eu assenti com a cabeça agradecendo pela informação, e o seguindo até o balcão para pegar a receita com Lisa.
— Oi, vim pegar a receita de Miracle — Digo a ela, que estava concentrada no que estava fazendo.
— Ok, Senhooo...rr — Lisa tira os olhos do computador, e o fixa em mim sorrindo. — Aqui está! — Ela pega o papel da receita, e entrega para mim com um olhar provocante e morde os seus lábios.
Eu ja havia entendido o que estava acontecendo ali, e apenas peguei o papel dando um sorrisinho de volta e saindo pela porta. Eu não estava interessado.
Coloquei Miracle no banco do passageiro em cima de um pano que coloquei, porque as unhas dele poderia arranhar os bancos da baby
[...]
Chegando em casa abro a porta, e coloco ele no chão, mancando um pouco, ele anda um passo pra frente cheirando o lugar.
— É... Essa vai ser sua nova casa garotão — falo, e ele olha pra mim abanando o rabo com aqueles olhinhos brilhando. Naquele momento me senti a pessoa mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra Do Destino {Destiel}
FanfictionNessa historia Dean é um guardas vidas solitário, com alguns traumas e receios... Mas ele esconde isso muito bem. E tudo em sua vida vai mudar com a chegada de um moreno de olhos azuis.