🌐My Universe Cam 2🌐

49 11 19
                                    

MIN-JUN: Annyeong~
Iniciou o vídeo acenando para câmera e sorrindo.

MIN-JUN: Hoje eu estou indo descolorir meu cabelo junto do Kyun para o nosso Pré-debut.
Disse enquanto caminhava na direção do quarto de Kyun e batia em sua porta.

MIN-JUN: Hyung~
Chamou o mais velho de forma manhosa já sabendo que o mesmo não gostava muito.

KYUN: O que foi criança?
Respondeu sem abrir a porta.

MIN-JUN: Vamos logo, temos horário esqueceu?
Lembrou o outro enquanto arrumava sua franja na lente da câmera.

KYUN: Espere aí rapidinho, estou sem roupas. Já vou colocá-las.
Pediu enquanto pegava sua roupa e ia vestindo.

MIN-JUN: Quer ajuda?
Perguntou sorrindo travesso esperando a resposta do outro.

KYUN: Vocês adolescentes são tarados demais.
Abriu a porta sorrindo e encarando o menor em sua frente.

MIN-JUN: Era só uma brincadeira, não sou tarado!
Deu um leve empurrão em Kyun que apenas negou com a cabeça e foi pegar seu telefone para saírem.

MIN-JUN: Era só uma brincadeira, não sou tarado!Deu um leve empurrão em Kyun que apenas negou com a cabeça e foi pegar seu telefone para saírem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAT: Gente, eu estou com inveja desses dois sortudos.
Disse fazendo beicinho apontando para os dois sentados na cadeira do salão descolorindo a cabeça.

MIN-JUN: Não sei porque. Quem me dera trocar de lugar com você.
Comentou com o mais novo, sempre de olhos fechados sem querer ver seu cabelo recebendo tal química.

KYUN: Já disse para ficar tranquilo. Você vai ficar muito bem, é uma promessa.
Respondeu o mais novo torcendo para que ele parasse de repetir a mesma coisa desde que chegaram.

KAT: Não sei não.
Disse sorrindo e se levantando.

KAT: Vou deixar vocês sozinhos e vou resolver minha vida. Beijos em seus corações.
Largou a câmera com Kyun e saiu do estabelecimento.

KYUN: Tchau, voltamos depois.
Acenou para câmera e encerrou o vídeo mostrando Min-jun apertando os olhos e tremendo as pernas.

°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•

MIN-JUN: Ta-da~
Tirou a mão da lente da câmera e deu um sorriso fofo mostrando seu cabelo e de Kyun.

KYUN: Eu disse, era impossível ficarmos feios.
Disse simplório e indo pegar suas coisas na cadeira.

MIN-JUN: Nha~ eu gostei.
Abriu um sorriso maior do que antes enquanto arrumava suas madeixas, agora, em tom vermelho escuro na câmera.

5WDS (Five Worlds)🌐Onde histórias criam vida. Descubra agora