(O staff está filmando o Kyun deitado no sofá do camarim da Mnet jogando no celular)
KYUN: Wow! Sou eu que vocês estão olhando uh?
Perguntou enquanto a câmera se aproximava.
(A mesma mexeu em sinal de afirmação)KYUN: Okay! Vem com o papai então.
Disse enquanto levantava e pegava a câmera.KYUN: Olha...- Parou para analisar ao redor e procurar qual membro iria pertubar. - Só tem aquele ali que está sendo maquiado.
Apontou para Kat sentado de frente ao espelho junto da maquiadora.KYUN: Dongsaeng olha para mim!
Disse sorrindo e dando zoom na face do mesmo.KAT: Ah~ tira da minha cara!
Falou enquanto tentava tampar o rosto.KAT: Eu ainda estou em processo de embelezamento! Socorro alguém me ajuda!
Gritou tampando o rosto com uma toalha.KYUN: I-isso é muito bom!
Falou enquanto gargalhava tendo as outras pessoas na sala rindo junto.NAY: Você é muito maldoso hyung!
Disse tirando a câmera do rosto Kat e botando em si mesmo.KYUN: Eu gosto dessa imagem.
Comentou enquanto sorria e acompanhava o menor onde quer que ele esteja indo.
NAY: Eu tô com fome hyung~
Parou de andar e abraçou o mais velho enquanto falava de forma manhosa.KYUN: E...?
Perguntou esperando a resposta do mesmo.NAY: Você deve me alimentar! Sou seu bebê esqueceu?
Respondeu abraçando mais forte seu hyung.KYUN: Certo, vamos lá na cafeteira e depois voltamos.
Acenou para câmera.NAY: Annyeong~
Acenou junto.JUN-SEO: Annyeonghaseyo Jun-seo imnida!
Sorriu e acenou para câmera enquanto andava pelos corredores do lugar.JUN-SEO: Bom, hoje nós estamos aqui para gravar o primeiro stage depois do debut oficial! Aaah~
Fez som de torcida e comemorou.JUN-SEO: Eu já estou pronto, mas os outros enrolam muito!
Comentou lembrando de como eles conseguem se atrasar em tudo.JUN-SEO: Ali, meu bebê está sem franja! Vou mostrar para vocês.
Disse andando mais rápido para alcançar o mesmo na porta do camarim.JUN-SEO: Olha que dongsaeng lindo!
Chegou apontando a câmera em seu rosto.MIN-JUN: Não! Eu estou sem franja e sem maquiagem!
Saiu correndo e tampando o rosto.JUN-SEO: Vem cá, você está lindo bebê!
Respondeu enquanto corria atrás do mesmo que estava em zig zag.MIN-JUN: Sai~ eu vou chorar!
Comentou com a voz trêmula depois de ser agarrado por Jun-seo.JUN-SEO: Ai meu deus, não chora. O hyung para, ele promete.
Fez carinho nas costas do menor que escondia o rosto em seu peito.MIN-JUN: Promete de dedinho? Se descumprir o universo vai cobrar!
Disse levantando o mindinho sem parar de se esconder.JUN-SEO: Prometo!
Disse sorrindo de lado ao entrelaçar o dedo com o de Min-jun que, parecia mil vezes menor que o seu.JUN-SEO: Agora vai lá e termina de se arrumar, não quero levar sermão por deixar vocês se atrasarem tanto!
Afrouxou o abraço e deu um tapinha na bunda do mesmo antes de ir.MIN-JUN: Já volto hyung!
Disse mais alto quando estava distante e acenou para o mais velho que retribuiu o aceno.JUN-SEO: Até o show Universe.
Fez um coração para câmera e desligou.(O staff está filmando pedaços do stage)
NAY: Wow, eu não imaginava ver tantos de voces torcendo por nós!
Sorriu animado enquanto descia as escadas de volta ao backstage.
KAT: Realmente, é hipinotizante!
Sorriu largo enquanto abraçava seu dongsaeng e lembrava de segundos atrás.KYUN: Parece que eu ganhei mais força para performar a partir do momento que eles gritaram nosso
nome.
Enquanto estava falando a câmera foi mudando o foco para Jun-seo e Min-jun brincando de lutinha no fundo.KYUN: Yah! Eu sou mais interessante que esses dois idiotas.
Chamou a atenção da câmera novamente para si e apontou para os dois ali perto.KAT: Relaxa, daqui a pouco o Jun-seo machuca o outro lá sem querer e fica desesperado igual sempre.
Disse dando de ombros e voltando para o camarim.°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•
JUN-SEO: Certo, vamos nos despedir!
Chamou a atenção dos meninos.JUN-SEO: Equipe
5WDS: Obrigado pela atenção, muito obrigado!
Disseram em uníssono e fizeram reverência.KAT: Annyeong~
Saiu andando em direção ao seu telefone.🚨Espero que tenham gostado!
🚨Perfil dos membros caso vocês queiram⤵
Kwon7890 - Jun-seo
bratchaery - Kyun
__YuGyEoM_gAy_ - Kat
Jeong4812 - Min-jun
minghaolifes - Nay
VOCÊ ESTÁ LENDO
5WDS (Five Worlds)🌐
Fanfiction-Primeiro grupo da empresa. -Primeiro boy group da empresa. Espero que gostem.👑