(O staff está filmando os meninos gravando a coreografia com o figurino principal)
KAT: Uhn... acho que nós começamos com a formação errada ó.
Comentou apontando para o monitor.KYUN: Verdade, isso acabou levando a proporções irregulares nas rotações da coreografia.
Disse concordando com seu dongsaeng e pontuando mais coisas.JUN-SEO: Certo, nós podemos gravar novamente?
Perguntou para o diretor do MV.DIREÇÃO: Okay, Vamos fazer mais um take!
Gritou para avisar que iam gravar novamente a cena de dança.NAY: Hyung, me dá um pouco de água por favor?
Pediu ao Min-jun que lhe entregou sua garrafa.MIN-JUN: Vamos lá!
Disse correndo para sua posição.°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•
NAY: Eu acho fofo eles dançando juntos.
Sorriu apontando para o monitor passando a cena de dança em dupla do Min-jun e do Jun-seo.KYUN: Sim, esses safados dão sorte de terem uma química boa na câmera.
Disse apoiando seu braço sobre a cabeça do mais baixo que rapidamente lhe empurrou.NAY: Ya! Já disse para não fazer isso.
Deu um soquinho em seu ombro.KYUN: Desculpa, prometo não fazer mais.
Juntou as mãos fingindo arrependimento.JUN-SEO: Oque vocês estão fazendo?
Chegou parando ao lado de Kyun.NAY: Dizendo como você e o Min-jun ficaram bons na filmagem!
Sorriu empolgado.JUN-SEO: Ah sim, nós nem íamos dar esse sorriso mas foi tão genuíno que acabou virando parte da coreografia.
Sorriu de lado se lembrando de quando treinavam essa parte.KAT: Corta!
Chegou tampando a câmera.°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•
NAY: Isso é neve de verdade?
Perguntou agachado brincando com a "neve" no cenário.KYUN: Provavelmente não.
Respondeu se abaixando junto e mexendo na mesma.MIN-JUN: Isso é legal?
Chegou apontando para o chão.NAY: Não sei... diferente talvez.
MIN-JUN: Acho que isso é areia...
Se juntou a eles pegando na mesma.KYUN: Cara, que assunto aleatório é esse?
Perguntou sorrindo tendo os outros dois lhe acompanhando.MIN-JUN: Aiai, engraçado isso.
Disse se levantando e limpando as mãos.°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•
KAT: Hoje estamos grvando o mv de debut né, estava eu aqui pensando em qual lanche é mais gostoso: Torta de chocolate ou enrolado de caramelo?
Perguntou para câmera enquanto olhava os doces em sua mão e pensava.KAT: Eu acho que a torta é mais gostosa!
Respondeu a própria pergunta enquanto mordia a mesma.KAT: Qual vc prefere?
Perguntou encarando a assistente que estava arrumando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5WDS (Five Worlds)🌐
Fanfiction-Primeiro grupo da empresa. -Primeiro boy group da empresa. Espero que gostem.👑