My Universe Cam será o nome oficial dos "vlogs" que serão postados pelos meninos. Neles irão conter os bastidores das suas atividades entre outros.
Serão lançados 1 episódio por semana. Esse será o primeiro mas, provavelmente o único que começará com explicações. Certo, até qualquer aviso e agora ficamos com o primeiro episódio!
KAT: Olá vocês!
Comentou ligando a câmera sorrindo e fazendo um coração com os dedos.KAT: Eu decidi pegar essa câmera porque eu gosto de gravar vídeos e bom... ESTAMOS GRAVANDO O MV DE PRÉ - DEBUT!!!
Gritou a última parte empolgado assustando quem estava em volta.MIN-JUN: Você tá maluco?!
Veio correndo com um taco de beisebol fingindo bater em Kat.NAY: Se acalmem crianças, não briguem.
Disse de cima do caminhão.KAT: Você está falando de que uh? Nem no ensino médio chegou e quer nos chamar de criança?
Comentou rindo tendo Min-jun o acompanhando na risada.
Nay ameaçou pular do caminhão em cima de Kat que fingiu chamá-lo para briga.JUN-SEO: É engraçado ver a creche disputando quem é mais criança.
Chegou abraçando Min-jun por trás e abaixando o taco que estava em sua mão.JUN-SEO: Você fica assustador com isso.
Comentou apertando mais o abraço.KYUN: Solta ele seu tarado.
Apontou para os dois e riu tendo Kat e Nay rindo junto.JUN-SEO: Me respeita que eu sou mais velho e posso dar na sua cara com esse taco aqui.
Pegou o taco de Min-jun e apontou para o Kyun que apenas riu e foi trocar de figurino para gravar a última cena.KAT: Gente, desculpem por essa sessão de agressividade. Somos assim mas nos amamos tá?
Comentou com a câmera e foi abraçar os dois que estavam perto de si.MIN-JUN: Vamos nos trocar logo para acabar de gravar esse MV.
Disse saindo junto de Kat que entregou a câmera para Jun-seo.NAY: Jun-seo! Me tira daqui por favor!
Disse mais alto para chamar a atenção dele.JUN-SEO: Ai meu deus.
Disse fazendo voz de bebê e indo entregar a câmera para o Staff continuar filmando-os. Foi até o caminhão esticando os braços para pegar Nay em seu colo.NAY: Pelo amor de deus Jun-seo, se eu cair eu vou morrer! Me segura direito.
Pediu sentando se preparando para descer.JUN-SEO: Pode confiar! Sou o líder do 5WDS, nunca vou deixar acontecer nada de ruim com vocês.
Nay desceu até seu colo e os dois foram trocar de roupa para terminar as gravações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5WDS (Five Worlds)🌐
Fanfic-Primeiro grupo da empresa. -Primeiro boy group da empresa. Espero que gostem.👑