As mãos de Rony passeavam pelas costas de Blaise que estava sentado em cima do colo do ruivo, beijando o pescoço alheio. Depois do shopping os dois foram para o apartamento do moreno e agora estavam se pegando como se não houvesse amanhã.
Eles viam reprimindo o tesão que sentiam um pelo outro a muito tempo e parecia que a cada novo toque que recebiam, uma explosão de sentimentos e arrepios corriam por seus corpos. O quarto estava mais quente que o normal, a blusa dos dois estavam jogadas em cantos opostos do quarto, suas calças apertavam suas ereções, seus olhos se mantinham fechados enquanto se deliciavam com o prazer que aqueles simples gestos proporcionavam para eles.
Quando as mãos do ruivo apertaram as nadegas de Blaise, ele gemeu e mordeu a clavícula alheia com pouca força. Os lábios dele caçaram o do outro e um novo ósculo foi iniciado, dessa vez ainda mais intenso, ainda mais profundo. Blaise não queria que isso terminasse nunca.O som do toque do celular explodiu no quarto, assustando os dois garotos que se separaram imediatamente. Eles se olharam e acabaram rindo ao ver o estado que estavam. Os cabelos ruivos de Rony estavam completamente desgrenhados, a respiração de Blaise estava descompassada e seus lábios inchados. O celular tocou mais uma vez e antes que Blaise pudesse ignorar, parou de tocar. Os dois voltaram a se beijar e novamente o telefone tocou, irritando o moreno.
— Porra! — saiu do colo em que estava sentado e pegou seu telefone que estava em cima da mesa de estudos. Franziu o cenho ao ler o nome de Pansy no visor do celular e atendeu. — Alô?
— Blaise?
— Você ligou para o meu celular, esperava que quem atendesse? — perguntou irritado pela interrupção de sua quase transa.
— Para de ser rabugento, o assunto é sério.
— Espero que seja mesmo, porque eu estava ocupado.
— Estou preocupada com o Draco, será que amanhã você poderia me encontrar?
— O que aconteceu? — Blaise estava prestes a começar a se vestir.
— É difícil de explicar, você tem notado ele estranho ultimamente? — perguntou.
— Estranho? Em que sentido?
— Por exemplo, falando com o nada como se tivesse alguém que apenas ele conseguisse ver.
— Bom, agora que você falou, no dia da sua festa eu vi ele sorrindo olhando para o nada. E parecia que ele sempre estava olhando para um ponto específico. Mas eu também não prestei muita atenção, eu estava fazendo outras coisas.
— Sei qual foi a outra coisa que você fez. Enfim, já começou a anoitecer, vou na casa do Draco amanhã antes do almoço, se você puder vir comigo eu ia agradecer muito. — ele ouviu alguém chamar a morena através da ligação.
— Pode deixar, vou estar lá. Me manda mensagem qualquer coisa e trate de me explicar isso direito depois.
— Ok, boa transa para você. — Pansy disse rindo e Blaise corou, como ela sabia que ele estava quase fazendo isso? A ligação foi encerrada.
— Está tudo bem? — Rony perguntou, abraçando o moreno por trás.
— Sim, está. — Blaise estava preocupado com Draco, mas sua atenção agora se focaria em outra coisa, as maluquices de Malfoy poderiam esperar. — Você quer continuar?
Rony nem se deu o trabalho de responder, ergueu o moreno no colo que entrelaçou as pernas em volta de sua cintura, o volume ainda estava evidente, o que serviu para o deixar mais excitado ainda. Procurou pelos lábios que tanto ansiou e os tomou em um ósculo ardente.
Pela intensidade que as carícias estavam ninguém diria que sequer haviam parado para que Blaise atendesse o telefone. As mãos dele foram parar dentro dos cabelos ruivos, alguns puxões foram dados naquela imensidão de fios e Rony gemeu na boca alheia, amava o jeito que Blaise o tocava e o deixava rendido por tão pouco. Maldita foi a hora que ele enrolou para que aquilo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque. ~Drarry
FanfictionO que você faria se soubesse que existem mesmo pessoas destinadas a serem suas para toda a eternidade? após viver por tanto tempo sem conseguir ser visto, ouvido ou ser tocado até encontrar sua alma gêmea Harry Potter já não acreditava mais nessa b...