Epílogo

884 148 65
                                    

Taehyung vasculhava as prateleiras repletas de lamen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung vasculhava as prateleiras repletas de lamen. A lojinha de conveniência continuava sendo seu lugar favorito por ter sabores diversificados do produto. Comer macarrão instantâneo no jantar nunca foi tão prazeroso como agora e por mais que sua mãe reclamasse dizendo que aquilo não era nada nutritivo, ele não abria mão daquilo. Para ele lamen  era especial, por lembrar um certo alguém.

ㅡ Aposto que Yoongi chamou os melhores cozinheiros do reino para inventar um sabor semelhante.

ㅡ Falando sozinho de novo, garoto? ㅡ questionou IU divertida, atrás de si. ㅡ Escolhe logo, já já acaba meu intervalo.

ㅡ Tão mandona. ㅡ bodejou, pegando dois miojos apimentados para colocar no micro-ondas.

ㅡ Seu mal humor não irá me afetar, hoje. Olha só... ㅡ sacou o celular, empolgada, entregando ao amigo.

 ㅡ sacou o celular, empolgada, entregando ao amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ "Rain of love"?

ㅡ Sim, foi o título perfeito que escolhi para o romance. ㅡ monstrou orgulhosa o webtoon¹ que fez. ㅡ A estória sobre um viajante no tempo que se apaixona pelo rei de Joseon foi genial, ganhei vários corações. Se eu receber alguma proposta para vender esse desenho, ganharemos uma grana preta e "buuuuum"! Posso largar meus dois empregos e viver da minha arte. ㅡ abriu os braços de forma teatral.

ㅡ Disso eu não duvido, noona. Você é muito talentosa!

ㅡ Eu sei. ㅡ deu ombros, convencida, pegando os dois copos fumegantes. ㅡ Oh, sabia que o rei tinha toneladas de mulheres?

ㅡ É mesmo?

ㅡ Sim. Ele era conhecido por dar tangerinas para cada mulher que gostava. No total, ele teve vinte filhos!

O moreno entortou a boca, sentindo o bichinho do ciúmes lhe corroer por dentro. Mas como cobrar fidelidade de um cara que viveu a quatrocentos anos atrás? Se já era complicado relacionamento a distância, imagina ter um namorado de outra época.

ㅡ Foi o certo a fazer, eu fui embora e ele seguiu a vida dele. Espero que tenha sido muito feliz... ㅡ murmurou. ㅡ Estou pensando em voz alta de novo, não é?

Rain Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora