001

16.2K 1K 4.2K
                                    

S/N Pᴀʀᴋᴇʀ
Mᴀʟɪʙᴜ, CA

-- Ele tem mesmo que vir pra cá? - reviro os olhos pela milésima vez.

-- Sim ( seu nome ), Sanemi é meu melhor amigo e acabou de chegar na cidade. -- Obanai responde.

-- Se ele é seu melhor amigo, porque eu ainda não o conheço? - arqueio a sobrancelha.

-- Já te falei. - ele suspira impaciente. - Sanemi terminou faculdade de administração em LA e agora está de volta, então eu o convidei pra jantar aqui.

-- Mas você sabia que hoje é a festa Mitsuri! - cruzo os braços indignada.

-- Eu sei amor, mas não posso desmarcar de última hora. - ele deixa um selinho em meus lábios.

Obanai e eu namoramos a dois anos, nos conhecemos quando quebrei meu pulso e fui me consultar no seu hospital, ele me atendeu e fez um curativo. Como agradecimento lhe dei meu número e agora estamos aqui.

Meu namoro com Obanai é estável, ele é um ótimo namorado, me dá presentes, me mima muito. Porém tem seu lado misterioso que me intriga, mas deixo de lado.

Recebo uma ligação Shinobu, minha melhor amiga, e atendo na hora antes que ela surte de vez.

-- Oi Shinobu. - falo assim que atendo.

-- Oi o caralho, cadê você? - pergunta delicada como sempre.

-- Não vou mais na festa, sinto muito. - suspiro.

-- Puta que pariu ( apelido ), já é a quarta vez que você fura com a gente! Mitsuri e Kanae já estão quase planejando sua morte! - exclama irritada, posso ouvir os resmungos de Mitsuri atrás.

-- Sinto muito furar com vocês foi mal. Juro que dá próxima vez eu vou. - rio fraco.

-- Qual foi o motivo dessa vez? - pergunta a morena.

-- Um amigo do Obanai chegou na cidade e vem jantar conosco, ou seja, vou ter que ficar de vela. - reviro os olhos.

-- Só podia ser coisa do babaca, Não sei porque ainda está com ele! - provoca Shinobu.

-- Shinobu, já falamos sobre isso. - suspiro.

-- Beleza vai lá com o corno miserável, e deixa seus amigos na mão como sempre! - retruca ela. - Kanae mandou você ir a merda.

-- Também amo vocês, tchau.- desligo.

Shinobu, Mitsuri e Kanae são minhas melhores amigas desde o colégio, éramos conhecidos como o quarteto fantástico até eu começar a namorar Obanai e não ter muito tempo pra sua com eles.

Me arrependo amargamente disso.

-- Quem era? - Obanai pergunta.

-- Shinobu, ela está puta da vida porque não fomos na festa dela. - suspiro me jogando no sofá.

-- Sabe que eu não gosto da sua amizade com ela. - ele revira os olhos.

Obanai nunca gostou dos meus amigos por acharem ele mal influência, mas eu nunca considerei me afastar deles.

-- Ainda não entendo esse seu cismo com meus amigos. - cruzo os braços o encarando.

-- Eles são má influência, já te disse um milhão de vezes. - ele suspira impaciente. - Porra, você é burra por acaso?

Idiota

-- Não Obanai, pelo contrário, sou inteligente o bastante para perceber que sua opinião sobre eles está errada. - reviro os olhos.

-- Foda-se ( seu nome ). - da de ombros.

Antes que eu possa responder algo a campainha toca e presumo ser o tal Sanemi chegando visto que Obanai se levanta extremamente contente indo até a porta.

𝘛𝘢𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤𝘰 | 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘹 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 | 𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 [✓]Where stories live. Discover now