Sanemi Shinazugawa
Malibu, CAA luz de fora invade minha visão e lentamente abro os olhos reconhecendo o quarto onde estou.
Porra, eu transei com a namorada do meu melhor amigo.
As imagens de ontem a noite vem a minha mente e eu lembro do sexo maravilhoso que eu tive com a ( seu nome ).
Puta merda.
Sinto um peso em meu corpo e olho pra baixo vendo ( seu nome ) dormir serena em meu peitoral, 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚.
Eu nunca havia tido uma química tão grande com alguém quanto a que tive com ( seu nome ) ontem, parecia premeditado.
Sorrio vendo a ( cor do cabelo ) agarrar meu corpo com mais força e deixo um selinho em seus lábios carnudos e vermelhos.
Eu posso estar sendo um maldito cretino por ter dormido com a namorada de Obanai eu até tentei me controlar, porém o meu pau falou mais alto.
Percebi que estava fodido quando coloquei os olhos em ( seu nome ) e vi que eu não tinha chance contra meu raciocínio.
Caralho, a mulher é um paraíso.
Ainda não entendo como Obanai conseguiu uma garota assim, só sei que a partir de agora ela não é mais dele.
Saio de meus pensamentos sentindo ( seu nome ) se mexer e abrir os olhos ( cor dos olhos ) devagar se acostumando com a claridade.
-- Bom dia, princesa. - sorrio acariciando seus cabelos.
-- Hum...onde estou? - resmunga sonolenta.
𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚.
-- Não se lembra da noite incrível de ontem ( seu nome )? - pergunto.
A ( cor do cabelo ) me olha com uma feição confusa e em um rápido movimento se levanta da cama com os olhos arregalados.
-- Meu Deus, eu dormi com o melhor amigo do meu namorado. - exclama andando de um lado para o outro.
Rio alto.
-- Vai me dizer que não gostou? - Rio de canto.
-- É-é claro que não! Isso é errado. - franze o cenho nervosa.
-- Não disse isso ontem quando estava gemendo meu nome. - ironizo.
-- Você é ridículo! Me seduziu e me fez trair o Obanai! - exclama irritada jogando um travesseiro na minha cara.
-- Então a culpa é só minha? - cruzo os braços.
-- Eu não disse isso. - suspira. - Aquilo foi um erro.
-- Por favor ( seu nome ), sejamos sensatos. Você queria isso tanto quanto eu. - Rio fraco.
-- E-eu...-ela fica sem palavras.
-- Nem tente negar, princesa. - me levanto indo em sua direção.
Me aproximo passando as mãos por sua cabeça, a encurralando no armário. Sua respiração está acelerada demonstrando que está nervosa.
-- Você pode enganar a si mesma ( seu nome ), mas eu sei que ontem foi a melhor noite de sua vida.
-- A-acho melhor esquecer isso. - suspira com a voz falha.
Desci minhas mãos por seu corpo e aperto sua cintura trazendo-a para mais perto de mim, seus olhos estão escuros e sua boca entreaberta.
𝐅𝐨𝐝𝐚-𝐬𝐞, 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚́-𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨.
YOU ARE READING
𝘛𝘢𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤𝘰 | 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘹 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 | 𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 [✓]
Fanfiction+Sanemi| "ᴇʟᴇ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ sᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ, ᴍᴀs sᴏᴜ ᴇᴜ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ғᴏᴅᴏ ᴛᴏᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ" Uma história na qual [ nome ] trai seu namorado Obanai, com o melhor amigo dele Sanemi ⚠️ Pode conter erros ortográficos ⚠️ Esta fanfic não tem o intuito de ofender ninguém sho...