S/N Parker
Malibu, CAA claridade de fora invade minha visão a medida que abro lentamente contra minha vontade de dormir um sono profundo pelo resto da vida.
Sinto arrepios por todo meu corpo a medida que beijos molhados e quentes são deixados pelo meu pescoço e sorrio sabendo de quem se tratam.
Sanemi.
Seus braços fortes me envolvem numa posição protetora assim como todos os dias em que acordo e ele está praticamente em cima de mim.
— vai demorar muito para você se virar e me dar um beijo? — A voz rouca preenche meus ouvidos.
Me viro ainda sonolenta com a visão de um homem com cabelos brancos e olhos roxos com um lindo sorriso no rosto, acima de mim aquela cicatriz, que, era sem dúvidas o seu charme, passo a mão suavemente por seu rosto admirando-o.
— Bom dia, amor. — Sorrio fraco.
Sanemi se curva, deixando um beijo estalado em minha bochecha antes de responder.
— Bom dia princesa, quero meu beijo de bom dia. — Avisa o mesmo.
— Será que você não abaixa esse fogo nem quando acorda? — Pergunto irônica.
— Não quando tenho uma namorada extremamente gostosa ao meu lado. —Murmura beijando meu maxilar e meu pescoço.
— Você é tão idiota. — Reviro os olhos rindo.
— E você é tão linda. — Sussurra contra meu rosto.
Puxo seu cabelo branco, inciando um beijo lento e quente, logo ele não perde tempo explorando minha boca com sua língua, deixando o beijo mais intenso.
Suas mãos passeiam por meu corpo e suas curvas contornando-as, seus dentes mordem meu lábio inferior antes de voltar a me beijar apaixonadamente.
A pouco tempo percebi que tenho certos vícios com o beijo de sanemi, não são rápidos ou lento demais, sempre na medida certa e isso é incrível.
Como pode alguém beijar tão bem assim?
Quando a falta de ar se faz presente e sinto crescer uma certa ereção vinda do albino me apresso em quebrar o beijo com alguns selinhos, provocando um gemido do mesmo.
— Não vamos transar. — Aviso.
— Por que não? Sexo matinal são os melhores. — Responde com um leve sorriso.
— Você isso disse ontem também antes de dormir. — Reviro os olhos.
— Sexo nunca é demais amor, você melhor do que ninguém deveria saber disso. — Seu tom é irônico.
Rio o empurrando para o lado e me levantando, pego uma toalha para cobrir meu corpo nu e me viro para sanemi, que me olha com uma expressão chateada no rosto.
— Nem adianta fazer essa cara. — Rio franca. — Vou tomar banho.
— Posso pelo menos ir com você? — Pergunta.
— NÃO! — Exclamo entrando no banheiro e fechando a porta.
Posso ouvir seus resmungos atrás da porta, e a tranco por precaução, tomo um banho quente a fim de me despertar mas acabo demorando mais do que o previsto.
Depois de um tempo desço encontrando sanemi tentando virar uma panqueca na frigideira, rio me aproximando, tomando de sua mão.
Viro de primeira, o que o faz bufar.
YOU ARE READING
𝘛𝘢𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤𝘰 | 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘹 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 | 𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢 [✓]
Fanfiction+Sanemi| "ᴇʟᴇ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ sᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ, ᴍᴀs sᴏᴜ ᴇᴜ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ғᴏᴅᴏ ᴛᴏᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ" Uma história na qual [ nome ] trai seu namorado Obanai, com o melhor amigo dele Sanemi ⚠️ Pode conter erros ortográficos ⚠️ Esta fanfic não tem o intuito de ofender ninguém sho...