POV. Larissa Lafaiete
Hoje tive uma discussão horrível com os meus pais, pois eles não aceitavam em hipótese alguma o meu namoro com o Sergio. Mamãe deseja me casar com o Tom Cruise, filho de um velho amigo da família que nem sequer o conheci pessoalmente. Eu pouco sabia sobre o passado desse homem. Voltei para a sala vendo os meus pais sentados no sofá assistindo televisão.
— Eu não vou me casar com o Tom — avisei, furiosa, ficando no meio da sala e atrapalhado a TV.
— Vai sim. Em breve nós iremos para o México para você conhecerá o Sr. Cruise e marcar o casamento — papai anunciou, ignorando o meu surto.
— EU NÃO AMO ESSE CARA, CARALHO. NUNCA TROQUEI UMA PALAVRA SEQUER COM ESSE MALA, NEM SEI SE É FEIO OU BONITO? GAGO OU LOUCO? ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, O TEMPO DOS PAIS ESCOLHER O NOIVO DA FILHA FICOU NO PASSADO — gritei com toda raiva que transbordava em minhas veias.
— Pode continuar dando esse surto de loucura, mas a minha decisão já está tomada — ele retrucou, ríspido, com os olhos fixos na TV.
— Vocês estão sabotando a minha felicidade no exato momento que não aceita o meu namoro com o Paulo. Tudo isso por quê? Por que ele tem várias tatuagens no corpo? Ele não é nenhum marginal, trabalha como advogado na empresa do Sr. Bieber — relatei, tentando fazê-los mudar de ideia.
— Advogado? — papai gargalhou alto. — Nunca vi nenhum cliente desse delinquente.
— Sergio tem vários clientes, inclusive abriu a advocacia no centro da cidade — repliquei, cruzando os meus braços.
— Esse sujeito não serve para ser o seu marido, eu nunca vi a família desse rapaz e se você continuar se encontrando com esse tal Dybala será deserdada — papai falou com nojo.
— Inferno! Eu não sou mais virgem faz muito tempo, já sou dona do meu próprio nariz, tenho o meu trabalho e não preciso aceitar as suas ordens — falei, impaciente, papai se engasgou com o próprio café que a empregada havia trazido minutos atrás.
— Isso é uma tragédia! Aquele desgraçado tirou a sua virgindade? — mamãe falou, rude, me fitando com fúria. O meu primeiro homem não fora o Paulo Dybala, mas meus pais pouco sabiam da merda que sofri no passado.
— Eu garanti ao Tom Cruise que você era virgem — papai rosnou, irritado.
— Mais um motivo para vocês pararem com essa história de casamento — ri irônica, fitando minhas unhas. — Vocês vão passar vergonha na frente desse Tom.
— Eu deveria te dá uma surra para você aprender a se dar ao respeito — papai mostrou o cinto, meus olhos azuis se arregalaram temendo a surra. Papai segurou com força o meu braço fazendo-me subir as escadas com pressa. Ele abriu a porta do meu quarto e me jogou com força em cima da cama.
— Pelo amor de Deus! Não machuque a nossa menina — mamãe implorou vendo o papai com o cinto nas mãos.
— Essa garota é uma vergonha para a nossa família — papai apontou o dedo na minha cara, levantando o braço para dar-me a primeira cinturada. Mas mamãe segurou o seu braço; impedindo-o que me agredisse. Fiquei encolhida na cama, tremendo de medo sem conter as lágrimas.
— Eu não preciso de vocês dois me jogando nos braços de um homem que não conheço — falei, enraivecida. — Jamais aceitarei esse casamento arranjado, eu amo o Dybala.
— A vagabunda queria fugir, não é? — papai disse furioso fitando as minhas malas no canto. — Você ficará presa no quarto e sem sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Tentación
AcciónJustin Bieber era o principal líder da máfia Darkness, localizada em Miami Beach. Ele comandava o tráfico de drogas e a rede de boates mais frequentadas dos EUA. Dono de uma frieza incalculável, o senhor Bieber era persuasivo e letal nos seus negóci...