— Você está linda - Rafe diz encostado em seu carro, enquanto esperava por Sophia.
Ele abre a porta do passageiro para ela entrar, e logo a fecha.
Rafe a leva até o restaurante francês, no qual, com sorte, ele conseguiu uma reserva de última hora.
Lá eles fizeram os seus pedidos, os de sempre, já que o casal já era de casa (Rafe os levou lá no seu primeiro encontro).
— Kelce me disse que viu você com o JJ hoje - Rafe diz enquanto saboreava o seu Foie Gras.
— Agora os seus amigos viraram agentes do FBI? - Sophia pergunta já mudando o seu tom de voz, após bebericar o seu vinho.
— O que você 'tava fazendo com aquele imundo? - Rafe larga os talheres que segurava, no prato.
— O JJ ajuda com o Druthers, Rafe, eu não sei o que você espera que eu faça, que eu ignore ele?
— Seria bom, eu não quero saber de namorada minha andando com outros, muito menos com um Pogue.
— Do que adianta você me chamar pra jantar pra se desculpar, pra depois arrumar mais briga? Porque a gente nunca pode ficar bem? Porque tudo resulta em briga? - Sophia pergunta olhando no fundo dos olhos de Rafe, o qual não mantinha contato visual com ela.
— Olha, eu 'tô tentando, 'tá legal? - Rafe bate na mesa, chamando a atenção de todos que estavam no restaurante - Você disse que queria esperar pra transar, e eu dei o seu tempo, você falou que queria que eu fosse mais romântico, e olha onde nós estamos, nada 'tá bom pra você, né?
— Para de gritar, Rafe - Sophia olhava ao seu redor, completamente constrangida.
— Me fala quando a gente vai transar, até quando eu vou ter que esperar pela sua vontade, hein?
Naquele momento, as expressões de Sophia mudaram por completo. Ela estava completamente assustada com a reação e o comportamento de Rafe, ela já tinha o visto bravo ou irritado, mas nunca daquele jeito.
Ela se levanta, pega a sua bolsa, e sai do restaurante.
Rafe pagou a conta e foi até Sophia, que estava no frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction"meu erro foi me apaixonar por um Pogue" ✩ Sophia LeBlanc é uma kook herdeira da herança de seus pais e dos seus avós, nascida em Outer Banks, tendo acessos a clubes e festas. Mas será que essa é a vida escolhida por Sophia? Suas férias de verão ser...