S3 | 𝐎𝐫𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨

193 6 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sophia? - Maria abre a porta do quarto de Sophia - Me desculpa por entrar assim mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sophia? - Maria abre a porta do quarto de Sophia - Me desculpa por entrar assim mas... - Maria é interrompida por Nate entrando no quarto de Sophia brutalmente.

— Que porra foi aquela que aconteceu? Porque o JJ me socou? - Nate pergunta fechando a porta e a batendo na cara de Maria, em seguida, acordando Lady, que dormia ao lado de Sophia.

— Grita mais baixo - Ela reclama, ainda acordando - O seu olho, Nate... - Sophia se assusta com o olho roxo de Nate - Ela encosta, mas ele se afasta.

— Achou legal? Foi a porra do seu namorado que fez!

— Ele não é meu namorado - Nate arqueia uma sobrancelha - Olha, Nate, eu sinto muito, você sabe como o JJ é em relação a mim...

— Eu esperava mais de você, não imagino você, uma garota tão bonita, se desvalorizando por aquele marginal, sujo - Nate diz com o seu maxilar trincado, e indo até a porta.

— Saia, Nate! Agora! - O pai de Sophia se intromete, ao ouvir a forma que ele falava com a sua filha - Eu sou o pai dela, sou eu quem tem que aceitar os relacionamentos de Sophia, e eu aceito JJ Maybank como meu genro e futuro marido da minha filha - Aron interrompe Nate, o segurando pela gola de sua camisa Polo - Agora vai embora daqui, antes que eu te arrebente.

— Pai... - Sophia tinha a sua voz falhada, pelo choro.

Aron se aproxima de Sophia, e se senta na ponta da cama dela, ao lado da filha, que estava deitada, chorando.

Ele acaricia Lady.

— Você ama o JJ, filha, vai atrás dele - Aron diz e a menina o olha no fundo dos seus olhos, os quais ela puxou.

Ela sabia que aquilo era verdade. O seu pai estava certo, e aquela era a coisa certa a se fazer, ir atrás de JJ Maybank, numa madrugada.

— Eu posso pegar as chaves do meu carro? - Ela questiona fazendo bico, e o seu pai cede - Você é o melhor - Ela abraça o pai dando pulinhos de alegria.

Sophia vestiu uma calça de moletom preta da Nike rosa clara, um top tube off white, e uma camisa de JJ, aberta, já que ela tinha botões. A camiseta tinha flores rosas.

𝐖𝐈𝐋𝐃  𝐋𝐎𝐕𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora