"Eu nunca fui de escolher os fáceis, tranquilos, e que me colocassem num relacionamento saudável, eu sempre preferi os tóxicos e complicados, que me trouxessem uma vida turbulenta e difícil, e eu não sei porque, mas o coração quer o que ele quer.
Com o Rafe nunca foi fácil, mas o jeito possessivo dele me atraiu. Já com JJ, o relacionamento era mais saudável, só que eu sempre me sentia num furacão estando com ele.
Agora o Nate, ele me traz uma paz imensa, me faz me sentir em Outer Banks, além de me lembrar que eu nasci kook, e sou uma kook. Mas porque eu não quero quem me faz bem? Porque eu quero os que me fazem sofrer?"
— Se prepara pra pular! - JJ grita para Sophia, enquanto aproxima a moto da caminhonete de JJ - Você tem que pular, agora! - Ele insiste, virando para trás, e a acalmando pelo seu olhar.
— Eu te seguro, vem! - Pope fala e estica os seus braços, pronto para segurar Sophia.
Ela fica em pé na moto, o seu namorado aproxima os automóveis, e LeBlanc pula nos braços de Pope, que a segura.
JJ se certifica de que a menina estava bem, antes de acelerar.
— O que ele 'tá fazendo? - Pope via JJ mudando de direção, e indo de encontro com a polícia, que estava logo atrás deles.
Maybank atira uma pedra diretamente no vidro da viatura, fazendo a mesma perder o controle.
— Merda!
Quando eles vão para a pista debaixo, JJ, que ainda estava na de cima, bate a moto na ponte, consequentemente, voando junto com a mesma, a qual se destrói por inteira.
Todos descem do carro desesperados, Sophia sendo a primeira. Ela vai até as peças da moto, mas não encontra JJ, assim, o chamando, enquanto lágrimas desciam pelas suas bochechas.
— Eu só queria dizer que foi de propósito, mas essa foi simplesmente a melhor manobra que eu já fiz na minha vida! - JJ se aproxima dos amigos, enquanto tira a poeira do seu boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction"meu erro foi me apaixonar por um Pogue" ✩ Sophia LeBlanc é uma kook herdeira da herança de seus pais e dos seus avós, nascida em Outer Banks, tendo acessos a clubes e festas. Mas será que essa é a vida escolhida por Sophia? Suas férias de verão ser...