Capitulo 16°

1.4K 129 2
                                    

Autora on

Tae já próximo a ela, segurou a mesma pela cintura colando ambos os corpos.

Tae: Você é perfeita garota!

A menina sorri involuntariamente   com o elogio de Kim. Mas logo voltou ao seu estado normal e tentou empurrar ele. Com suas mãos no peitoral dele o empurrando, mas... Tentativa falha, tal fracasso fez com que Kim Sn resmungase.

Sn: Pode me deixar em paz? Eu tenho que me vestir, não... Tomar banho... Ah... Sei lá.

Taehyung ri com a confusão da mesma.

Tae: Você não vai se vestir, nem tomar banho agora.

Sn: não? Quem disse?

Ele ri.

Tae: Eu disse.

Ele chega perto do ouvido da menor.

Tae:Você será minha agora.

Kim Taehyung on

Com muito custo consegui levar ela para a cama. Sentei ali com ela no meu colo, olhando em seu belo rosto, segurando em sua cintura, suas mãos em meus ombros e seus olhos vidrados aos meus.

Sn: o-oque pensa que está fazendo senhor kim.

Tae: Eu? Eu vou lhe proporcionar a melhor foda que você já teve e terá em toda sua vida.

Dito isso eu aproximei meu rosto ao dele, e oque me deixou surpreso é que ela não rejeitou nem falou nada, apenas ficou parada me olhando.

Já bem próximo inicei um beijo calmo e gostoso.
Meus polegares acariciava sua cintura calmamente também em um movimento de sobe e desci.

Sn retribuia  ao beijo na mesma intensidade. Aquele ósculo ia se aprofundando cada vez mais ia ganhando intensidade, paixão, desejo, luxúria...

Sn: Você  quer continuar com isso mesmo? Eu não vou parar apartir de agora.

Disse a menor ao encerrar o beijo.

Tae: Tenho sim. Quero isso mais que tudo nessa vida.

Ela rio oque me fez ficar confuso.

Sn: até mais do que dominar a Coreia?

Tae: Sim!

Disse simplista e voltei a beija-la

[...]

Três horas da tarde.

Eu havia terminado meu "trabalho" com a Sn. É nossa... Como foi maravilhoso. Nesse exato momento eu estou em meu escritório resolvendo algumas coisas bancárias.
Eu realmente estava pensando em mudar o rumo do meu lado do crime. Agora só irei roubar pessoas que roubam, só vou matar pessoas cruéis e que já mataram, só vou torturar que já torturou... Em fim, vou fazer a minha justiça.

Eu falei isso com todos na casa, até mesmo com SN. No começo ela não concordou, mas foi amolencendo e aceitou.
Como ela é uma ex policial quer ficar no nosso "grupo" para descobrir porque foi expulsa, ela tem certeza que foi armado....

My pervert gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora