Sn on.
-Nós dois já sem roupas eu o olheo sorrindo fraco e vi ele se aproximar mais uma vez tomando posse de meus lábios em um ósculo cheio de fúria e desejo.... meu íntimo já implorando por ele e ele com sacanagem para o meu lado.
...
Dois anos depois.
Autora on.
Ambos estão noivos, em está muito feliz. Como todos já sabem Taeh não saiu do crime mas não é como antes, ele só faz o justo e o que a lei não faz.
Sn está grávida, é uma menina que irá se chamar Clara. A mulher está de oito meses e meio e está cada vez mais ansiosa para ter sua primogênita.
Sn foi calmamente para o banheiro, Kim não está em casa ele viajou para a cidade vizinha que fica s poucos quilômetros. A mulher entrou no cômodo, tirou suas roupas e entrou no box abrindo o registro e entrando de baixo da água morna.
-aahh....
Sorriu sentindo a água cair em seu corpo. Ela acariciava sua barriga imaginando sua filha em seu colo, uma coisa maravilhosa. Em seguida começou a limpar-se somente com a água, quando olhou para baixo viu...
Sn:sangue?
Disse apavorada. Na hora saiu do banheiro sentindo quase nada de dor, se enrolou na toalha e foi para seu quarto.
Sn: JIMIN!!
gritou e logo o loiro veio até si.
Jimim; o que foi Sn?
Sn: Eu tô sangrando... ahhh tá doendo.
Jimin:puta que parou... JK!
Jimin ajudou ela a colocar uma roupa ela vestiu um vestido e uma calcinha, em seguida Jk levou ela para o carro enquanto jimim pegava a bolsa da menininha que virá por aí. Jin que também estava em casa ligou para Tae que na hora falou que estava voltando.
....
Sn: Ela é linda!
Falou acariciando o rosto da pequena Clara.
Kim entrou no quarto em silêncio e fui até suas duas meninas. Sn o olhou e sorriu para o homem.
Sn: Não precisava ter vindo.
Tae: claro que precisava. É minha filha.
Acariciou o rosto de sua noiva.
Sn: uhhh ela parece contigo
Tae: ela não é feia.
Os dois riram.
Tae: vai ser o início de uma longa jornada, e que jornada.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
My pervert gangster
FanfictionO maior criminoso da Coréia sul, Kim Taehyung.... Tae é um homem super perigoso, atraente, safado, estrategista, sempre sabe oque faz. Ele lidera a uma gangue ou melhor máfia tem várias pessoas espalhadas pelo país e pelo mundo que trabalham para el...