11° capitulo

1.7K 128 5
                                    

Narradora on

Taehyung foi procurar o quarto que Sn avia falado, com um pouco de procura ele achou. Estava bem arrumado então ele deitou. Sn fui para seu quarto, ela mal ligou para a presença de  Kim, ela estava mesmo preocupada é com seu padrasto. Ele falou que iria atrás dela.

Sn deitou e cobriu seu corpo deixando somente a cabeça para o lado de fora da coberta. A moça estava com um mal pressentimento, ela estava angustiada, triste, por um motivo desconhecido

-ah... Como eu queria me livrar desse maldito homem

Falava ela sozinha sobre seu padrasto.

[...]

As horas se passaram, são exatamente três da manhã. Sn e Kim estavam dormindo em seus devidos quartos. Mas um barulho foi ouvido, o tal barulho vinha da janela do quarto da sn.

Sn on

-uhh oque foi?

acordoi sendo acariciada por alguem, assim abriu os olhos e vi a cena mais horrorosa e que mais me causa medo. Meu padrasto

-AHHHHHHHHHHHH

Soltei um grito tão auto, que acho que acordei o quarteirão inteiro. O homem tapou minha boca com sua destra, e sua mão direita fui para debaixo da coberta subindo em minha coxa

-caladinha Sn.... Eu não viu te machucar

Instantaneamente comecei a chorar. O homem não perdeu tempo e tirou minha roupa, com uma mão só, não foi muito difícil pois estava com um pijama bem solto.

-Vamos nos divertir um pouquinho querida

Retirou uma faca de sua cintura e fui retirando sua mão de minha boca. Não sou loca de falar um "a" se quer... Eu morro de medo desse homem, eu posso ser durona, ter defesa pessoal, sei lutar box e tals, mas perto dele eu fico totalmente fragilizada, ele foi o causador da minha péssima infância e do meu psicológico totalmente fodido.

Ele tirou sua roupa em menos de dois minutos, e olha que ele estava todo coberto com roupas pesadas, como casaco de couro e calça jeans. Por fim tirou se livrou de sua blusa branca a jogando no chão... Subiu em cima de mim, claro que ele não ia perder tempo, me penetrou. Eu acabei soltando um grito, de nojo e dor pela força do mais velho. Mas claro que como punição levei um tapa fortíssimo em meu rosto do lado esquerda.

Ele ele foi indo, se satisfazendo, e me usando como bem entendia, isso durou mais ou menos 15 minutos, eu já estava sem força, chorando muito e toda dolorida.

Kim Taehyung on

Ouvi um barulho então acordei, logo que levantei ouvi um grito alto fino. Suspirei frustrado por ter que levantar mas sai do quarto e fui andando pelo pequeno corredor, parei na porta logo depois do meu quarto, abri a mesma e era o banheiro, mas não tinha nada.

Depois fui ate uma outra porta, que assim que abri vi que era um comodo cheio de caixas. Como não tinha nada fechei a porta

-mas que merda, sera que é a Sn? Mas ela deve esta dormindo.

Sussurrada comigo mesmo, não demorou a eu escutar um outro grito, um grito rápido mas que não pude deixar de escutar

-Sn?

Tinha quase certeza que   era a voz dela. Não pude me conter, fui ate seu quarto, e lentamente abri a porta branca de madeira. Olhei pela fresta e vi uma cena, que meu deus.

Não me contive e empurrei aquela porta com todas as minhas forças, fui direito pra cima da pessoa que caiu no chão...



Foi isso meus amores, espero que estejam gostando da historia

Capitulo não revisado.


 

    

  

My pervert gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora