Nova historia.

1.6K 46 0
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim :)

Então, vim falar sobre uma nova historia que estou escrevendo, eu ia começar a portar os capítulos só depois que  essa terminasse. Mas por algum motivo mudei de ideia.

Fiz uma capa (não muito boa kk) e já postei dois capítulos, na verdade um é de apresentação dos personagens, e o outro é o primeiro capitulo.

Basicamente essa historia é de um homem, o dono do morro que fez uma troca. Ele deu passagens para o outro lado do mundo para um casal, e eles deram sua filha adotiva a ele.

Sei que pensam que é apenas uma clichê, mas não é. Estou com varias idéias na cabeça que vão tornar essa historia muita mais que apenas uma clichê.

Eu não estou menosprezando os clichês, alias, eu adoro um bom clichê. Mas quero mudar um pouco. Então vou deixar o link e a capa do livro aqui

 Então vou deixar o link e a capa do livro aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

h

ttps://my.w.tt/ejvotK8w1bb

Se não conseguirem entrar pelo link, passam no meu perfil que lá vão encontrar a historia.

Me ajudem por favor, leiam essa historia que no meu ponto de vista será muito boa.

Ah, mais uma coisinha. 
Eu posso demorar demais para postar o capitulo da historia "A troca) Pois tenho mais três historias que são prioridade.

Eu tenho mais duas historias essa, uma em outro aplicativo e uma no facebook. Quem quiser ler essas minhas duas historias, me chamem que eu mando o link :)

My pervert gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora