──── marvel

384 9 6
                                    

título ──── timorem potentiae universo ──── marvelface claim──── jenny boyd oc ──── Hécate Galanis par romântico ──── Pietro Maximoff status ──── indisponível (pego por gncmary)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

título ──── timorem potentiae
universo ──── marvel
face claim──── jenny boyd
oc ──── Hécate Galanis
par romântico ──── Pietro Maximoff
status ──── indisponível (pego por gncmary)

─────── ( sinopse ) ───────

Hécate Galanis era mais do que um experimento que deu certo, ela era uma mutante. Desde pequena a garota foi vítima de ser diferente, perdendo os pais quando muito nova e tendo seus poderes roubados pela própria avó, a garota foi encontrada pela única pessoa que teria a possibilidade de lhe devolver seus poderes, ou era isso que ela achava.

Baron Strucker estava a procura de pessoas para realizar seus experimentos com a joia do infinito, mais conhecido como Tesseract. E por sua sorte uma das mutantes mais poderosas estava desesperada o suficiente para aceitar uma proposta.

Após anos, os Maximoff chegaram a facilitação da Hydra e por obra do destino, Pietro Maximoff ficou na cela de contenção ao lado da de Hécate e a cada vez que o tempo passava, mais próximos eles ficavam.
Mas o que acontecerá na Era de Ultron? Será que tudo irá se repetir? Ou será que eles irão conseguir impedir as tragédias que estavam fadadas a acontecer?

────── ( curiosidades ) ──────

Hécate é Grega e seus pais sempre souberam que ela era mutante e por isso sempre tentaram a proteger.

Sua avó apagou as suas memórias para que ela não lembrasse do dia em que os pais morreram e ela matou alguém sem querer.

Ela é voluntaria do experimento que nem os Maximoff e por ser a vizinha de cela de Pietro, eles acabam se interessando um pelo outros.

(eu tenho o primeiro capítulo pronto se quem pegar quiser.)

LITTLE WOMEN ────  plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora