────── original 002

157 2 0
                                    

título ──── Os segredo dos três reinosuniverso ──── witmensouria (eu criei)face claim ──── Kit Harington e Katie McGrathoc ──── Esmeralda de Witmorpar romântico ──── Constanzo de Conmensourstatus ──── disponível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

título ──── Os segredo dos três reinos
universo ──── witmensouria (eu criei)
face claim ──── Kit Harington e Katie McGrath
oc ──── Esmeralda de Witmor
par romântico ──── Constanzo de Conmensour
status ──── disponível

───────── ( sinopse )─────────

Durante muito tempo, WitMor e Alensor foram aliados, mas Alensor tinha um espião em seu país vizinho e planejava tomar as terras de WitMor a força com a ajuda de um antigo morador do país.

O reino de WitMor era conhecido principalmente pelo seu futuro brilhante, com as princesas Cidian e Esmeralda e o príncipe Victorio, eles tinham tudo para ser o reino mais forte do continente, porém tudo mudou quando a sucessora do trono, Cidian morreu subitamente de pneumonia, o que causou dor e sofrimento em todo o Palácio.

Segundo as leis do país, após a morte de uma sucessora mulher, se um filho homem também estivesse na família, o título passaria para o mesmo, mesmo que tivesse outra princesa mais velha na linha de sucessão. O que fez com que Victorio se tornasse o próximo rei de WitMor e não Esmeralda, e com isso ela cresceu tentando mostrar para os pais que estava mais do que preparada para tomar o seu lugar de direito.

O continente de Armoria foi presenteado há muitos séculos atrás com a certeza de que os futuros reinantes dos três países iriam ter alguma habilidade especial, isso aconteceu devido a ajuda de Armoria em uma batalha dos dois continentes vizinhos, sendo um deles conhecido por seus magos e grande poder. Porém apenas os filhos legítimos, nascidos da união de dois reinantes nascia com poderes, o que foi um choque quando descobriram que Victorio não tinha nenhuma habilidade especial e isso criou uma brecha para Esmeralda,

Porém tudo piora quando Alensor depois de anos apenas observando, decidiu atacar Conmensour e Witmor com a intenção de juntar os três países e transformar o continente de Armoria em Alensor. Um novo rei está no comando do país atacante e isso criou um medo ao redor do continente de quem era e como ninguém o conhecia. Dessa forma Victorio propõe uma parceria com Conmensour, um dos países mais esquecidos e que é muito conhecido por suas táticas em guerra e soldados.

O futuro de Armoria agora estava nas mãos de Esmeralda, já que era esperado de seu país um contrato matrimonial entre os dois países sob ataque. Com os poderes dos Witmorianos e as táticos militares dos Conmensoures, tudo parecia a seu favor. Até descobrirem que o tal rei de Alensor, era na verdade muito mais próximo de Esmeralda do que ela poderia achar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LITTLE WOMEN ────  plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora