Ace andava pelas ruas escuras totalmente agasalhado, as orelhas felinas entre seus cabelos estavam abaixadas tentando ao máximo não sentirem o vento gelado daquela noite. O moreno ia rápido, praticamente corria pela calçada, os braços ao redor do corpo tentando se manter aquecido, era uma das noites mais frias do mês e o moreno precisava voltar logo para sua casa ou as coisas não ficariam muito boas para si.
Mas por que o moreno estava com tanta pressa? Isso era explicado pelo fato de que o moreno era um ômega, não somente um simples ômega, o rapaz estava sentindo seu cio se aproximar, sentindo seus feromônios se descontrolarem mais a cada passo que dava, além do rapaz ter esquecido seus supressores em casa antes de ir para a faculdade devido a pressa com que saíra de casa, já que estava novamente atrasado para a aula noturna da faculdade.
Ace grunhia irritado ao passar por alguns alfas que começavam a olhá-lo com um olhar voraz e que chegava ao animalesco. O rabo do moreno ricocheteava no ar escapando de seu agasalho e demonstrando sua irritação com aquela situação, ele odiava ser um ômega, por anos tentou se enganar dizendo que o resultado de seu teste havia sido trocado com o de Luffy ou algo do tipo, mas quando teve seu primeiro cio não teve como negar que ele realmente o era.
O primeiro cio foi o mais confuso e doloroso para o moreno, seu corpo inteiro doia e queimava como o inferno, e ele se sentia sozinho, isolado em seu quarto, apenas Makino, uma ômega amiga da família, entrava lá o trazendo comida e o ajudando com tudo o que precisava. Até mesmo seus irmãos eram proibidos de entrar em seu quarto, principalmente por serem tão jovens e estarem tão confusos e perdidos quanto o ômega sardento.
Ace era o único ômega de sua família, até mesmo sua mãe havia sido uma beta, além de Dadan, sua mãe adotiva, ser uma alfa exteriormente brava, mas que por dentro era um coração mole. E o moreno odiava isso, repudiava veementemente o fato de ser um ômega, quando se olhava no espelho tinha a total certeza de que sua estrutura era a de um alfa ou um beta, não havia nada de pequeno, frágil ou fofo em si, até mesmo Luffy e Sabo pareciam mais fofos, pequenos e frágeis que ele, mas ambos eram alfas, o que deixava o de sardas ainda mais bravo e frustrado com sua situação.
O som de passos atrás de si fez o moreno erguer as orelhas em atenção, seu rabo ricocheteando ainda mais de um lado para o outro, o moreno tentava ao máximo liberar seus feromônios para demonstrar sua irritação e afastar quem se aproximasse, mas o fato de estar entrando em seu cio estava dificultando o processo.
O moreno então se colocou a correr ouvindo os passos também se apressarem atrás de si, ele olhou para trás vendo um alfa se aproximar, as orelhas levemente arredondadas e alaranjadas, além da cauda listrada que estava estendida. Ace virou na primeira rua que viu e seguiu em frente, seu rosto ora ou outra se virando para trás para ver se ainda era seguido, infelizmente o alfa não parecia disposto a parar tão cedo aquela perseguição.
Ace sentia seu corpo inteiro queimar, tanto pelo cio o dominando quanto pela sua raiva em estar naquela situação, odiava se sentir daquela forma, pequeno e desprotegido, odiava aqueles momentos proporcionados pelo simples fato de ser um ômega. O moreno virou em uma outra rua, depois em outra e mais outra, já nem ao menos sabia pra onde estava indo, só queria fugir o máximo que podia. O moreno grunhiu ao olhar a enorme parede impedindo seu caminho, seu corpo começava a doer, suas pernas estavam fracas, a única coisa que poderia fazer naquele momento era lutar e tentar fugir novamente.
Um rugido irritado raspou pela garganta do moreno, suas orelhas se voltaram para trás e seu rabo balançava furiosamente atrás de si espalhando os feromônios das diversas emoções que sentia naquele momento. O alfa parou a alguns passos de si e inspirou profundamente, seu corpo se inclinando mais para frente, os olhos predadores voltados para o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacordo
Fiksi PenggemarAce estava em desacordo com o resultado de seu teste desde o momento em que o recebera, odiava aquela palavra que parecia brilhar em frente aos seus olhos como um grande placar neon. aquele resultado o atormentara durante toda sua vida e o incomodav...