SWINGS AND TEARS

558 16 5
                                    

EU ESPERO MESMO QUE VOCÊS GOSTEM DA FIC, AMO VOCÊS POR ESTAREM LENDO AS NOTAS
Dedico este cap ao Harmofancy

Faz 12 anos que eu não venho nesse maldito balanço, mesmo me trazendo más lembranças, olhar para o lado e imaginar Sofia brincando e sorrindo ali com o vento em seus cabelos foi o suficiente para um sorriso imediatamente se formar em meus lábios mesmo que caíssem gotas salgadas e amargas nele.

Mas o sorriso desapareceu assim que eu vi aquela cena de novo.

"Sofia sorria para mim e ai ela começou a tremer, a corda que segurava o balanço ficou fraca e despencou devegar. Como sempre a cena fica em câmera lenta para mim mas tudo aconteceu eu fração de segundos. Ela caiu de vez, eu e a mãe dela sem reação, eu não conseguia me mover só tentava absorver o que tinha acontecido. Sofia estava com a cabeça para a terra e eu não sabia o que fazer, só esperava que a Senhora Cabello se levantasse até que ela o fez. Virou a cabeça de Sofi para cima e eu não consegui manter meu olhar sobre ela, seus cabelos escuros já haviam virado vermelho pelo sangue que saía sem filtro do buraco que sua testa era. Sofia já tinha parado de se contorcer e nem sinal da ambulância que eu tinha chamado quando saí por uns segundos do meu transe, mas tudo ainda estava em câmera lenta, as lágrimas descendo do rosto da Sra. Cabello e logo minha visão ficando turva pelas longas gotas de desciam dos meu olhos vernelhos sem nenhum controle de minha parte. E Sofia nem se mexia, daí em diante tentei me conformar que ela tinha morrido e eu não podia fazer nada a não ser chorar."

A cidade estava vazia agora e eu chorando naquele balanço estupidamente deserto por uma coisa de anos que não tinha razão nenhuma para ser minha culpa, mas ai eu comecei a lembrar.
"- Senhora Cabello, por favor, leva a gente no balanço. Prometo ser uma horinha bem curta - minha voz soava manhosa ao telefone.
- Tudo bem Lauren - eu pulava de alegria, Sofi ia viajar por 2 semanas e eu só queria que fôssemos no balanço antes de ela ir - me espere no portão com sua mãe daqui a 15 minutos, preciso falar com ela antes de irmos.
E ela desligou, em 15 minutos eu arrastei minha mãe para o portão e um sorriso de orelha a orelha se instalou no meu rosto ao ver a BMW virando a esquina."

Então era isso, eu precisei de 10 anos para lembrar do porque eu me sentia assim. Minha mente tinha razão, a culpa era minha e nunca deixaria de ser. Eu havia insistido para vir nesse estúpido balanço. Nunca me perdoaria, mesmo que me dissessem que não eu era a real razão de Sofia não estar mais entre nós, e ultimamente eu sou a que mais sofro com a perda dela. Minha mãe era chegada a ela, mas preferiu não viver de lembranças e mudou de país. A mãe de Sofia morreu ano passado e eu nunca vi seu pai. Esse lugar era a minha ligação mais próxima com ela. Não existia nenhuma parte dela para chorar comigo, era eu, minhas lágrimas e o balanço das sombras, como eu resolvi chamá-lo.
AMORES, PROMETO TENTAR NÃO DEMORAR PARA POSTAR, LOVE YA
Até a próxima xoxo
-Raquel-

The Swing of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora