FRIENSHIP COLOR

225 10 1
                                    

ATT MEIO QUE DUPLA? DEIXOU VOCÊS FELIZES?
LAUREN REINANDO AQUI DE NOVO!
POV Lauren

Cheguei em casa e comecei a organizar a festa, eu e Lucy começamos a ver se a quantidade de bebidas eram suficientes. Lucy saiu para comprar alguns quitutes e chocolate para a fonte - que eu farticularmente adorava. Quando ela voltou se deparou comigo rodeada do meu guarda roupa desfeito no chão e eu vestindo um sutiã e uma calcinha box.

- Porque isso tudo, é só mais uma festa - Lucy entrou no quarto - coloca o brilhoso - ela pegou o vestido de paetê dourado aos pés dela.

Mas aquele vestido parecia tão infantil, eu não estava me arrumando para mais uma festa eu estava me arrumando para ver ela.

- Até agora você não me contou o motivo dessa festa repentina - olhei feio para ela, não queria contar que Camila era o motivo disso, mas era melhor do que ela perceber isso no meio da noite e falasse algo constrangedor na presença de Camila.

Sentei - me em cima das roupas no meio do chão e expliquei para ela desde o começo.

-Mas porque? Ela é só uma garota - Lucy indagou quando terminei a história.

- Ela não é só uma garota Lucy. Ela se tornou tudo para mim com um olhar - eu suspirei enquanto os olhos de Lucy rolavam instintivamente.

- Eu só espero que ela não te roube de mim.

- Não vai, você já foi roubada de mim mesmo - joguei um short jeans nela. Ela namorava, então a tempos que as saidinhas deles havia a tirado de mim.

- Veste esse - ela jogou um vestido em mim.

- Tem certeza, isso está ai desde o ano passado - falei me lembrando da loja que havia comprado a peça.

- Por isso mesmo, faça uma estréia para ela. Não me importa se ela não gostar, sei que ela tem todo o direito de rasgar - ela me olhou com uma cara instigante.

- Não - gritei jogando qualquer roupa que encontrei por perto.

- Quando ele aparecer rasgado pelo chão amanhã não diga que eu não avisei.

- Eu gostei dele, - disse já vestida - pedirei para ela retirar com cuidado.

- Então vai rolar? - Lucy se fingiu assustada.

- Não né - olhei para ela tentando não rir.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Aos poucos minha casa foi enchendo e nada dela chegar, eu estava ficando nervosa.

Mas lá estava ela. Linda, sorridente e verdadeiramente irresistível. Quando ela foi se aproximando parecia que não tinha mais ninguém ali, só eu e ela. E a minha mente estava completamente revirada e composta pela imagem, cheiro e nome dela.

Depois da minha piada básica fomos andando até o mini bar que montei na cozinha.

Peguamos nossas bebidas e fomos em direção a sala que por sua vez estava cheia, tomamos em sincronia nossa dose da bebida e nos envolvemos na música. Minha cabeça estava toda em câmera lenta, com Camila de foco se movimentando na minha frente. A única coisa que pude fazer foi dançar também.

Nossa noite foi composta basicamente por isso. Algumas doses entre uma música e outra e pouca troca de palavras. Com o entardecer a casa foi esvaziando, afinal ainda era segunda. Quando esvaziou bastante eu e Camila nos sentamos em alguns pufs no canto da sala. Quando nos olhamos meu mundo desabou, ela era tudo que eu precisava. E fiquei surpresa por ela não me empurrar quando me colei a ela, assim a beijando profundamente. Nisso beijo se aprofundou mais, já não tinha mais ninguém em casa e me agarrei aquilo como se fosse a única coisa que eu tinha no mundo.

- Lauren - Camila disse repirando fundo quando precisamos de ar - eu estou com meu coração aqui - ela apontou para o peito - em mil pedaços e eu sei que você é calas de colocar cada um deles no lugar, mas eu não quero nada sério agora.

Ela viu que a minha cara fechou e eu olhei para baixo.

- Mas as amizades também são coloridas sabe? - ela me puxou e fomos aos beijos subindo a escada.

- Se você quiser dormir no quarto de hóspedes, é ali na frente - apontei para a porta de madeira em frente ao meu quarto.

- Eu ficaria mais confortável com você - ela apontou para o meu quarto.

- Vai ser preciso uma barreira de travesseiros para resistir a você - falei sorrindo imensamente.

- Quantos travesseiros você tem? - ela riu, e eu percebi que a risada dela seria meu mundo.
Amorrz
Gostaram?
Comentem por favor, como eu disse decide o futuro da fic. Eu não irei parar com ela, vou finalizar mas os comentários me incentivam bastante.
Xoxo,
Raquel

The Swing of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora