Who's that girl?

259 10 4
                                    

DESCULPA A DEMORA BEBEZOS
NÃO ME BATAM
AMO MT VOCÊS... DEDICO ESSE CAP A JAQUE E A JENNY

Depois de 6 longas aulas de leis e regras dos tribunais o sinal irritante da saída tocou. Não que a saída fosse irritante, mas aquele barulho só alarmou mais ainda minha dor de cabeça, que fez a mesma pulsar naquele momento. A professora fez questão de prolongar a aula, mas depois daquele barulho eu não ouvi mais nada, só o barulho do relógio. Fui para o meu armário para encontrar com Lucy com a finalidade de ela me levar para o meu estágio e trocar de roupa. Chegando lá constatei que meu "uniforme" não estava ali, e convenhamos que shorts e blusas longas de manga não era o melhor look para uma firma de advocacia. Mas como eu mal teria tempo de almoçar não dava pra buscar roupa em casa. Sabia que ia ser punida mas mesmo assim só comi um hambúrguer e fui. Quando Lucy me buscava em casa ela me levava para meu estágio e quando eu buscava ela eu a levava para o dela. Mas geralmente alternávamos nosso cronograma de estacionamento já que era uma distância de duas ruas entre meu estágio de advocacia e o dela de cinema. Quando eu finalmente me despedi de Lucy e entrei no prédio fiquei com receio de subir. O frio na barriga aumentou quando apertei o 12, no elevador. Ou o frio era só consequência dos shorts curtos no ar concionado congelante dali? Acho que provavelmente os dois porque quase desmaiei quando a porta do elevador abriu e os olhares se voltaram para mim. Mesmo sendo festeira, ali eu era tímida, ninguém ali tinha visto mais que minha canela e agora tinha a visão até minha coxa. Fui direto e passei o dia trancada na "minha" sala. Mas durante o meu estágio, quase no fim um burburinho correu pelo escritório inteiro. O olhar de todos dizia tudo o que eu estava pensando, mas talvez um pouco menos porque logo depois voltaram a se concentrar no que estavam fazendo. Mas eu continuei observando aquela garota que adentrou aquele local. Ela era alta mas nem tanto, postura bem sexy, caloz roxos, tatuagens percorriam todo seu corpo e eu podia sentir o olhar dela me destruindo. Mesmo com carinha de menina o resto do corpo dela a fazia parecer experiente aos meus olhos. Tão bonita. Ela chegou mais perto e eu ainda estava perdida em meus pensamentos mas ouvi ela falar de conseguir um estágio. Porque ela, queria um estágio ali?

Me despertei dos pensamentos com uma voz, a dela. Rouca, doce, e tão sexy.

- Prazer, Camila - ela estendeu a mão e eu só pude sentir seus olhos em cima de mim e não consegui parar de olhar para a sua boca. Porque comigo?
AMO VCS BASTANTE
ATÉ A PRÓXIMA
XOXO

The Swing of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora