NÃO VOU DEDICAR DIRETAMENTE E SIM PARA TODOS QUE ESTÃO LENDO. DPS FAÇO OS AJUSTES...ESTOU POSTANDO SÓ PARA DAR ATT PARA VCS LOGO SEM ENROLAR MAIS...BOA LEITURA
- Oi, eu sou Lauren - disse acordando e indo de encontro com a pele dela. Era tão macia que parecia pele de bebê eu não queria a soltar nunca mais. A minha cabeça estava em câmera lenta, o cheiro dela era dos Deuses, e tão sexy. Porque ela parecia ser sensível e delicada e me dava vontade de segurar no colo e protegê-la de todo o perigo do mundo mas ao mesmo tempo tinha aquele ar autoritário e sexy que me dava vontade de arrancar aquele vestido que ela vestia?
Mas espera, o que era aquilo? Eu nunca tinha sentido isso por uma garota, bem, nem por um garoto. Todos tinha despertado desejo em mim, mas aquilo ali era algo amor, algo novo. Algo que eu nem sabia o que era.
- Camila - chamei quando ela alcançou a porta, eu nem tinha percebido ela andar, ela virou para mim jogando os cabelos - tem uma festa lá em casa a noite, quer ir?
O que eu tinha feito? Não tinha nada lá em casa, era simplesmente dia de ver filmes no sofá com a Lucy. Eu não podia desmentir, porque a todo custo eu queria ela lá. Então eu fiz a única coisa, mais idiota ainda, que veio a minha cabeça.
-Tem festa na minha casa hoje gente - gritei para poder encher minha casa. Como eu tinha o contato do pessoal dali eu encaminhei meu endereço para todos do meu celular.
- Nos vemos hoje a noite Lauren - Camila piscou para mim e sorriu se direcionando ao elevador.
Aquele sorriso derredeu meu coração, minha pernas estavam bambas e eu estava com cara de boba. Me ajeitei antes que alguém percebesse, peguei minha coisas e saí.
-Lucy, está ocupada esta noite? - disse assim que a ouvi do outro lado da linha.
- Não, estou saindo do estágio de cinema agora - ela respondeu sen entender.
- Corre para o estacionamento que eu estou aqui. Temos uma festa para providenciar hoje a noite - desligueo sem esperar uma resposta.
Eu ia encontrar ela de novo. Isso já bastava para mim.
Não me matem se demorar mt dnv...essa escola ta acabando cmg
xoxo,
Raquel
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swing of The Shadows
FanfictionLauren se sentia culpada pelo que havia acontecido com Sofia, sua melhor amiga, aos 6 anos. E tendo que continuar sua vida com essa insuportável dor aquele balanço trazia mais lembranças de Sofia do que ela poderia esperar. Camila, a gêmea que sempr...