A dream can come true?

184 8 0
                                    

Tive bloqueio criativo então não me matem por toda essa demora com essa att bosta
Nós estamos perto de 1K e eu to morrendo, sei que isso tudo é mérito de vocês e não meu. Então mostrem para o cachorro, papagaio, amiga, tia, avó, mãe (talvez não)
Lauren POV

Acordei com o sol da janela na minha cara, aquilo era horrível, mas alguém havia destruído minha cortina na festa e ficaria assim por um tempo. Olhei para o relógio eram 5 da manhã, conferi o dia, era terça feira. Minha aula na faculdade só começava às 10 na terça então decidi voltar a dormir. Nas 3 minhas tentativas falhas de cair no sono por não conseguir parar de olhar Camila dormir vi que já eram 6 horas. Eu me permiti levantar devagar sem querer acordá-la e ir comer algo e preparar algo para ela já que tínhamos ido dormir só com as doses de bebida do dia anterior.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira constatando que a devoraram ontem e só tinha o básico. Peguei o pão e a geleia que estavam a minha frente e os coloquei no balcão. Percebi que meu iPod estava ali com os fones e comecei a escutar música para distrair, tentando não cantar para não perturbar a Camila. Eu me destrai com a música e me peguei passando a faca, já sem geleia nos pães. Eu também dancei um pouco mas logo parei quando me dei conta. Me recostei na bancada um pouco cansada, apoiei os cotovelos no mármore deixando meu corpo para trás. Levei um susto quando depois de um tempo um par de braços me envolveu e senti algo se curvando sobre minha bunda, mas não liguei muito ao ver que era Camila.

Só me virei e pressionei meus lábios contra os dela.

- Bom dia querida - ela disse se afastando de mim.

- São que horas? - perguntei ainda um pouco cansada.

- 7, porque? - ela me olhou curiosa.

- Só para saber se eu ainda tenho tempo para isso - agarrei ela pela cintura aprofundando nosso beijo a cada segundo, eu não queria largar ela.

Eu sei. É loucura você se apaixonar em um dia? Sim, sei que é. Também é idiota você ser totalmente caída por uma pessoa cujo você nem sabe o sobrenome? É totalmente e insanamente perigoso você se apaixonar loucamente por alguém que você mal sabe a história? Sim. Era isso tudo que eu sentia. Que eu era louca, que eu era insana, mas tudo isso desaparecia e se tornava desejo perto dela.

Nós não paramos nem quando precisamos de ar. Quem liga para uma coisa tão tosca quanto oxigênio nessas horas? Eu já não conseguia mais me sustentar de pé mas mesmo assim continuei ali, eu queria aquilo. Eu levantei Camila calmamente para ela ficar da minha altura, mesmo a diferença de tamanho não sendo tanta. Ela passou suas pernas em volta da minha cintura para se sustentar melhor. Paramos algumas vezes, só o tempo de recuperar o ar para podermos nos afundar em nossos beijos novamente. Eu senti que ia cair se ela continuasse naquele ritmo então caminhei até o sofá e a deitei por cima de mim. Ela parou de me beijar e depositou lambidas em meu pescoço e arrancou minha blusa de dormir com facilidade. Ela desceu para o meio de meus seios passando a língua ali e massageando meus peitos. Ao mesmo tempo ela dava reboladas em cima de mim. Eu não ia aguentar aquela tortura por muito tempo.

- É isso o que você quer? -ela perguntou.

Era o que eu mais queria, mas eu não estava em condições nenhumas de falar. Acenei com a cabeça e vi ela deslizar meus shorts juntamente com a minha calcinha e jogar as peças em algum lugar da sala. Eu agarrei em seus cabelos e direcionei sua cabeça para as minhas pernas, mas no trajeto ela repetia meu nome. Calmamente, e várias vezes.

Acordei assustada com Camila ao meu lado com café da manhã. Aquilo tinha sido um sonho? Não tinha passado de um sonho? Droga.

Sorri fraco para ela e conferi as horas para ver quanto tempo eu tinha dormido de verdade. Eram 9:45. Droga. Terça era dia de Lucy chegar mais cedo então ela não passou aqui.

-Droga, droga, droga! - Camila me olhou sem entender. Eu dei um beijo rápido nela - Faculdade.

Me troquei o mais rápido que pude e saí voada com o carro, realmente tentando não esbarrar nas lixeiras da calçada. Mas não deu certo.

Ir a aula não adiantou de nada, minha cabeça ficou nas nuvens. Na verdade ficou em Camila. No jeito dela, de cada mínimo detalhe de seu corpo e de sua personalidade. Me lembrei de como ela não me deixou fazer a barra de travesseiros e dormiu abraçada comigo. Me lembrei mil vezes do sonho que tive. Será que aquilo se tornaria realidade? Era o que eu mais esperava.

O capítulo ia ser maior, mas como eu to em semana de teste, sem tempo, e vocês merecem essa att no mínimo. Espero que gostem e comentem, pq eu fico muito feliz quando vocês comentam. :)
O que vocês esperam da fic?
Love ya
Xoxo, Raquel

The Swing of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora