━━━━━━━
-3 anos y 1 dia
яσѕαℓιє нαℓє
🌙━━━━━━━Olho para Alice que sorrir maliciosamente para mim.
─ Oque? ─ pergunto.
─ Teremos um trisal novo. ─ fala feliz e da uma risada alta.
Tiana que estava do seu lado com seu belo barrigão de cinco meses acorda assustada.
─ O meu amor desculpa. ─ fala e deixa diversos beijos em sua face.
─ Só quero dormir. ─ coloca a cabeça no ombro de Alice mais a mesma a pega no colo deitando ela em seu corpo.
─ Tá, só me conte os detalhes. ─ resmungo brava e ela sorrir.
─ Estava você e Emmett no altar. Quando tocou novamente a música e uma menina linda apareceu. ─ diz sem tirar o sorriso do rosto ─ Ela tinha cabelos lisos e eram muito grandes. Olhos castanhos, morena, baixinha... ─ Fala e morde os lábios ─ Tiana era madrinha e eu também. ─ falou e tocou nas unhas de Tiana.
─ Fiz um chocolate pra vocês. ─ Esme diz chegando na sala.
Esse "vocês" era pra Renesmee e Tiana que estavam dormindo.
─ Obrigado vó. ─ Esme diz fofa e eu sorrio ─ Rose pode pentear meus cabelos? ─ pergunta e eu aceno que sim.
Renesmee já tinha chegado a maturidade. Suas feições no caso. Em poucos meses que ela se tornou adulta e estava linda.
Ela bebe seu achocolatado e sorrir pra Tiana que tomava o mesmo com canudinho. Alice tinha medo dela derrubar o leite na barriga e causar um alvoroço.
Eles estavam loucos, dez vezes mais protetores do que já eram. As vezes me pergunto se serei assim com minha companheira.
Estava ansiosa para contar a Emmett mais os homens saíram e Bella foi pra casa de seu pai. Renesmee quis ficar aqui pois não consegue sair de perto de Tiana.
Tiana era bem liberal sobre a questão de tocarem em sua barriga. Lembro até de uma vez que ela me contou um segredinho dela.
─ Por que deixa tanta gente tocar na sua barriga? ─ pergunto e ela rir comendo uma barra de chocolate e dando a metade para Renesmee que estava ao seu lado com a mão em sua barriga.
─ Além dos carinhos serem bons? ─ pergunta sarcástica me obrigando a rir.
Sorrio com a lembrança e logo escuto som de passos. Os homens chegam e Jasper vai direto para suas duas amadas.
Emmett vem até mim e me beija. Me levanto e ele de senta me colocando em seu colo. Edward foi até Renesmee a abraçando.
─ Por Deus Jasper. ─ Tiana resmunga quando os trigêmeos mechem em sua barriga.
Era só o pai e a mãe chegarem que eles ficavam agitados. As vezes parecia que eles iriam rasgar a barriga dela pra abraçar o pai.
Essa minha família é louca.
🌙
Olho para lua que estava sendo atrapalha por alguns galhos de árvores que estavam na frente. Fecho os olhos e peço para que minha companheira chegue bem.
As vezes eu percebia que estava perdida em meus pensamentos mais sempre olhando para lua conversando com ela.
Eu queria muito que minha outra metade estivesse do outro lado pedindo o mesmo que eu. O nosso encontro.
Mais não sei a idade dela, não sei nem seu nome. Que situação.
─ Está tudo bem? ─ Emmett pergunta e me abraça.
─ Sim. ─ sorrio e ele se senta atrás de mim.
Estávamos em um sofazinho que tinha na minha sacada. Fecho os olhos e meus pedidos voltam a rodear minha mente e eu dou risada. Talvez eu esteja louca.
Mais lembro-me bem de uma canção que minha mãe cantava quando era criança. A canção falava sobre um cara que falava com a lua pedindo sua amada.
Era engraçado de se escutar mais ao mesmo instante intrigante. Seu toque era suave e o homem que cantava arrasava.
Hoje descobri o nome da mesma e de quem era. Bruno Mars. Ele fez uma adaptação dela que ficou única.
Escuto ela todo dia e só consigo olhar pra lua e pedir para que o meu amor esteja do outro lado me esperando e pedindo também para eu aparecer em sua vida.
Emmett se deita no estofado e eu me aconchego mais em seu peito. Emmett foi a luz no fim do túnel para mim. Quando eu imaginava que iria ficar o resto de minha vida sozinha me lamentando pelo ocorrido ele apareceu.
Ele é único, me trata bem, respeita meu espaço, diz que me ama a cada cinco segundos. O homem perfeito.
As vezes eu sou muito grossa mais ele entende meu lado. Sabe oque eu passei e por isso tem paciência.
─ Eu te amo. ─ sussurra em meu ouvido.
─ Eu também te amo. ─ falo e o beijo.
Olho para lua e a analiso. Vou ficar todos os dias olhando pra ela e esperando que o nosso amor chegue.
Estou postando esse cap porque a fic chegou a 1K.❤❤
Obrigado de verdade gente. Vocês fazem a fic crescer me motivam mais a escrever e tudo. Obrigado de vdd.❤
Esse cap foi só pra você terem uma base de Rosalie e Emmett já sabiam que sua companheira iria chegar. 💛
831 palavras. 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
²Talking To The Moon| Rosalie, Emmett, Aurora
VampireTalking To The Moon | Falando com a Lua O fogo se espalhava. As pessoas corriam para todos os lados procurando ajuda, necessitando de socorro. Ao escutar um choro Rosalie e Emmett se viraram na direção de uma cesta. Uma criatura linda. Cabelos liso...