━━━━━━━
яσѕαℓιє нαℓє
🌙 ━━━━━━━
Ando lentamente pelo loja e Emmett vem atrás com diversas sacolas nos braços.
─ Duvido que os trigêmeos vão usar isso tudo. ─ resmunga.
─ Se não usaram pelo menos eu dei alguma coisa. ─ respondo e olho para um kit de carrinhos ─ Perfeito!
─ Sun. ─ Fala baixo e eu ando em sua direção beijando seus lábios.
─ Calma macaquinho. ─ o chamo pelo apelido ─ Vou só pegar esse carrinho.
─ Socorro! ─ escuto o grito e me viro na direção da saida da loja.
Deixo o brinquedo na prateleira e ano com Emmett do lado. Vejo uma casa pegar fogo e em seguida outras também.
Escuto um choro agudo e praticamente corro com Emmett ao lado. Vejo um bebê empacotados na mantinha e sorrio.
Sinto algo diferente em mim, um amor que não cabe no peito de tão bom que é. Pego ela no colo e olho para Emmett que estava com os olhos vidrados em nós duas.
Analiso a bebê morena dos cabelos lisos e olhos castanhos. Ela não para de chorar e Emmett pega ela. Ela continua a chorar e me sinto agoniada.
─ Sun me abraça. ─ diz e eu faço logo oque pede.
A bebê se cala e olho sorrindo para o homem a minha frente. Olho para sua mantinha que tinha algo escrito. Aurora. Esse é seu nome.
─ Aurora ─ sussurro Emmett concorda.
Saio da nossa bolha quando meu celular toca. Pego o mesmo vendo o nome do Carlisle.
─ Precisam vir agora ─ Carlisle
─ Por que? ─ pergunto escutando alguns gritos.
─ Tiana está tendo os bebês ─ Carlisle
─ Estamos indo. ─ respondo e aviso Emmett.
Seguro o pacotinho nas minhas mãos e ando com Emmett até o carro. Entramos no mesmo e vejo a casa que Aurora estava na frente desabar.
─ Tá tudo bem. ─ sussurrou Emmett chacoalhando lentamente a bebê.
─ Vamos logo. ─ falo e acerelo o carro.
Dirijo até nossa casa intercalando os olhos entre os dois que estavam ao meu lado e a estrada. Estaciono o carro chegando em frente de casa e Esme sai de lá afobada.
─ Entrem logo. ─ falou e eu dou a volta no carro abrindo a porta para Emmett ─ De quem é esse bebê? ─ pergunta.
─ É nossa. ─Emmett responde por mim.
─ Depois resolvemos isso. Vamos ver Tiana primeiro. ─ falou e entramos na casa.
Escuto os gritos de Tiana e meu coração se aperta. Não queria que ela sofresse mais isso que dá querer ter filhos.
─ Fique calma Darling, eles já irão nascer. ─ falou Jasper a acalmando.
─ Respira lobinha. ─ Alice falou segurando sua mão.
Vejo o momento certo em que Jasper consegue acalmar ela e no segundo seguinte ela soltou a mão de Alice e tocou na maca. Vejo que ela havia congelado uma boa parte da mesma e em seguida o gelo derrete.
─ Se acalme Tiana. ─ fala Carlisle na frente dela ─ Eu consigo ver eles. ─ diz e em seguida outro grito de Tiana é soltado.
🌙
Ando pela casa chacoalhando minha pequena e Emmett aparece com uma mamadeira nas mãos. Pego a mesma e coloco nos lábios de Aurora.
Ela suga a mesma e sorrimos vendo o quão faminta ela estava.
─ Pelos deuses. ─ Tiana resmunga de pé com um vestido de hospital ─ Não quero ter mais filhos. ─ suspira e sorrir vendo seus três bebês em diferentes colos.
Alice segurava um dos meninos, Jasper segurava a menina e Renesmee o outro menino.
─ Jasmine, Eric e Henry? ─ pergunta para Jasper e Alice que acenam que sim com a cabeça ─ Eu tive quatro?
─ Não. ─ respondo rindo ─ Eu e Emmett a achamos.
─ Como? ─ Carlisle.
─ A casa que ela estava pegou fogo. ─ Emmett responde ─ Descobrirmos seu nome pela toalha que estava com ela. Aurora.
─ Vocês irão cuidar dela? ─ pergunta e eu aceno que sim ─ Que bom.
Sorrimos e Emmett abraça minha cintura encostando a cabeça em meu ombro. Aurora mal chegou e já faz eu amar ela
Espero que gostem. ❤
Só irei postar mais um cap e focar nas outras. Só volto quando terminar Set Fire To The Rain.
655 palavras. 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
²Talking To The Moon| Rosalie, Emmett, Aurora
VampireTalking To The Moon | Falando com a Lua O fogo se espalhava. As pessoas corriam para todos os lados procurando ajuda, necessitando de socorro. Ao escutar um choro Rosalie e Emmett se viraram na direção de uma cesta. Uma criatura linda. Cabelos liso...