━━━━━━━
─ Tem certeza disso? ─ Tiana me pergunta e eu sorrio.
─ Claro que tenho. ─ respondo e me olho no espelho ─ Eles são os amores da minha vida. ─ falo em um sussurro e Tiana apenas sorrir enquanto Alice olha para mesma apaixonada.
Sorrio feliz e logo escuto me chamarem na porta.
─ Para de enrolação, eles tão quase se matando de ansiedade. ─ Jasmine diz e abre a boca ao me ver ─ Você tá perfeita! ─ fala e me abraça mais com cuidado por causa de sua enorme barriga ─ Seus filhos vão ser lindos. ─ ela fala e eu arregalo os olhos ─ Serão dois, não fique assustada.
Dou um último abraço e desço as escadas. Vejo Billy na ponta da mesma e cruzo nossos braços.
─ Esta linda querida. ─ fala e eu o abraço ─ Vamos logo.
Andamos lentamente e logo vejo Rosalie e Emmett. Sorrio para os dois e eles fazem o mesmo. Quando chego perto deles é como se só existissem eles.
Os dois beijam minha testa e Carlisle começa com os votos. Encaro os dois que não podiam estar mais lindos.
🌙
+3 Anos
Me aconchego na cadeira e toco em minha barriga. Sinto os chutes e sorrio feliz.
─ Mama! ─ escuto a voz de Matteo e me viro pra ele.
─ Oque foi amor? ─ Pergunto e o mesmo me olha com seus enormes olhos castanhos.
─ Mel? ─ pergunta aprontando para minha barriga.
─ Sim amor, a Mel tá aqui. ─ falo e o mesmo sorrir quando Melanie chuta.
Matteo tem apenas dois anos e é a coisa mais linda que já vi. Eu engravidei quando estava na lua de mel com Emmett e Rosalie.
E como se pudesse acontecer, Rosalie ficou cem vezes mais protetora. Não que agora ela não esteja mais vive intercalando as olhadas entre eu e Matteo.
Beijo sua testa e ele continua a brincar com minha barriga. Vejo Emmett andar lentamente na nossa direção e Matteo sorrir quando o vê.
─ Papai! ─ grita e corre até ele.
─ Matteo não corre! ─ Rosalie fala e eu dou risada.
─ Desculpa mamãe. ─ ele fala mais logo pula em Emmett o abraçando ─ Senti saudade papai. ─ ele fala e eu olho para os dois apaixonada.
Rosalie vem até mim e toca na minha barriga. No mesmo instante Melanie chuta e ela apenas sorrir. A mesma beija minha barriga e toca em meus cabelos.
─ Vamos comer? ─ Emmett pergunta e eu concordo sendo ajudada por Rosalie a levantar.
🌙
Ando lentamente até a sacada de meu quarto e vejo Rosalie e Emmett deitados no sofá. Sorrio para os mesmos e Rose me puxa com cuidado pela mão.
Me sento no meio de suas pernas e suspiro confortável sentindo as mãos geladas dos dois em minha barriga.
─ Ele dormiu? ─ Rose pergunta e eu concordo ─ Ele está ficando mais esperto.
─ Concordo. ─ Emmett fala e eu sou risada.
Encaro a lua vendo o quão linda ela estava hoje. Rosalie beija minha bochecha e eu a encaro. Vejo a luz do luar iluminar seu rosto e beijo seus lábios.
Encaro os mesmos novamente que estavam dourados, ela sorrir para mim e eu me aconchego mais em seu peito.
Continuo a encarar a lua e Rose canta uma musica lentamente. Toco na mão de Emmett e acaracio a mesma.
─ Mamãe? ─ escuto a voz de Matteo
─ Pensei que estava dormindo pimentinha ─ Rose fala e o mesmo sorrir dando passos tortos na nossa direção.
Pego ele no colo e o deito, tiro meus seios da blusa colocando em sua boca. Ele bebê o leite e fecha os olhos lentamente.
O acompanho fechando meus olhos lentamente sentindo o sono me pegar.
Antes de dormir analiso Matteo e Rosalie e Emmett. Sorrio me sentindo feliz e completa.
🌙
Acabou!
Vamos dar as mãos e chorar?
617 palavras. 💛
16.04
VOCÊ ESTÁ LENDO
²Talking To The Moon| Rosalie, Emmett, Aurora
VampireTalking To The Moon | Falando com a Lua O fogo se espalhava. As pessoas corriam para todos os lados procurando ajuda, necessitando de socorro. Ao escutar um choro Rosalie e Emmett se viraram na direção de uma cesta. Uma criatura linda. Cabelos liso...