Hey, my little boy..

404 37 3
                                    

Taehyung já havia acordado e feito suas higienes matinais. Depois decidiu que iria tomar café onde Yoongi trabalhava, então logo se arrumou e saiu.

Assim que o mesmo chegou na cafeteria, se sentou no mesmo lugar de antes. E em segundos, Yoongi vai o atender novamente.

- E então, baixinho. Vai pedir o que dessa vez?

- Não sou tão baixo assim, Smurf. E dessa vez eu vou querer apenas um suco de laranja e uma fatia pequena de bolo sem recheio.
[Taehyung diz um pouco desanimado, lembrando do sonho enquanto Yoongi anotava o pedido do mais baixo]

- Tudo bem.
[Yoongi termina de anotar e sai, mas logo volta, sentando na cadeira que ficava do outro lado da mesa onde Taehyung estava]

- Sem soar meio rude, mas já dizendo. Porque está aqui? Você deveria estar trabalhando..

- Você não está nada bem. Não acha que é melhor me contar o que aconteceu?

- Não aconteceu nada, Min.. É apenas sono.

- Não minta para mim, Taehyung. Eu posso te conhecer por muito pouco tempo, mas consigo saber perfeitamente quando não está bem, ou quando está mentindo.

O silêncio naquela mesa predominava. Taehyung não sabia se seria uma boa idéia contar para Yoongi a história entre ele e Hoseok. Já o Min, estava esperando por uma resposta do baixinho, por fora o azulado parecia normal, mas por dentro ele estava extremamente preocupado.

Yoongi sentia que ele deveria proteger Taehyung de qualquer coisa que o faça mal.

- Eu.. Não sei se estou preparado para contar isso. Descul-
[Yoongi se levanta da cadeira e abraça Taehyung]

Tae sentiu seu coração bater rápido como nunca, foi a primeira vez que ele se sentiu assim depois do Hoseok. Se sentiu tão protegido e acolhido nos braços do Min. O menor retribuiu o abraço, começando a deixar suas lágrimas caírem, Yoongi logo percebe e o acolhe mais em seus braços, fazendo carinho nos fios escuros e um pouco longos do Kim.

Coffee- Taegi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora