Todos estavam se divertindo como um grupo de crianças aprontando quando estão fora da vista dos pais. Seungmin e Chris estavam fazendo dupla no carrinho bate-bate contra Taehyung e Yoongi. O resto dos amigos de Seungmin estavam na casa assombrada.
- Ei primo, você não disse que era bom em ganhar? Então por que está perdendo para mim? - Seungmin disse, rindo alto enquanto batia mais uma vez no carrinho de Taehyung, ganhando mais um ponto.
- Você está trapaceando, anão de jardim! - Taehyung fingia estar bravo, só para não deixar na cara que estava o deixando ganhar de propósito.
- Eii, eu não sou um anão! Tenho quase a mesma altura que você! - Seungmin diz meio irritado.
- Está bem então... Continue se iludindo.
Eles continuam jogando, até que Seungmin e Chris ganham o jogo. Ao saírem do brinquedo, eles vão caminhando até a casa mal assombrada, onde os outros estavam.
Taehyung estava observando as coisas ao seu redor enquanto caminhava. Ele olhava Seungmin pedindo ao Chris para irem comprar um algodão doce, enquanto o mais velho dizia que eles poderiam ir após se encontrarem com os outros. Os adolescentes sorriam enquanto tinham suas mãos entrelaçadas, Taehyung mesmo com uma pitada de ciúme, sorriu por ver seu primo sendo feliz com alguém que ele gosta.
Mas seu sorriso logo desaparece por lembrar de Hoseok, mesmo que ele esteja triste por nunca mais ver o seu solzinho, Tae estava superando a morte do Jung. Taehyung estava tão aéreo que não percebeu quando Yoongi colocou a mão na frente de seus olhos enquanto o chamava freneticamente.
- Tae? Taehyung? Kim Taehyung, aloô?? Ei, ei, Terra chamando E.T!
- Ah, oi Yoonie... - Tae responde após alguns segundos, um pouco para baixo.
- Estava dormindo, Tae? Estava te chamando faz 2 minutos.
- Não, é que eu estou com um pouco de sono. - Eles ficam em silêncio por alguns segundos, até que Yoongi para na frente de Tae.
- Sobe - Yoongi vira de costas e se abaixa um pouco, para que Taehyung subisse nas costas dele.
- N-não precisa, não estou com tanto sono-... - Taehyung iria continuar, mas Yoongi o corta.
- Apenas venha logo, ou você quer que eu te levante? - Yoongi dá um sorrisinho ao ver Taehyung indo até ele, subindo em suas costas e se apoiando devidamente para não cair.
Yoongi volta a andar atrás dos adolescentes apaixonados, enquanto Tae apoiava seu rosto no ombro do mais velho, fechando seus olhos devagar enquanto sentia a brisa fria passar calmamente em seu rosto. Sem nem perceber, Taehyung realmente dormiu. Ele estava num sono tão profundo que nem acordou quando Hyunjin e Felix saíram gritando de medo da casa mal assombrada enquanto corriam em direção aos mais velhos (vulgo Minho e Changbin).
Yoongi ao perceber que o garoto em suas costas dormia como pedra, decidiu que iria levar os outros para casa em alguns minutos.
- Seungmin, Taehyung já está dormindo. Não acha melhor irmos para casa? Seus amigos também parecem cansados. - Seungmin olha para Yoongi e imediatamente ele compreende a situação.
- Tudo bem, também estou um pouco cansado - Seungmin sorri mas continua a falar - Meus amigos podem dormir lá na casa do Tae conosco? O lugar que eles moram é um pouco perigoso para eles voltarem a essa hora.
- Sem problemas, só não façam muita bagunça, e se fizerem, terão que arrumar tudo. - Yoongi responde neutro - e nada de ficarem acordados até tarde, vocês tem aula amanhã.
- Tudo bem, hyung. Muito obrigado- Seungmin sorri e vai até seus amigos, levando o Chris junto. - Pessoal, vamos embora? Eu já estou cansado e meu primo já está dormindo. O namorado dele também deve estar com sono. - Seungmin diz, rindo baixo ao ver que as orelhas de Yoongi estavam um pouco avermelhadas.
- Tudo bem, também estou cansado de ouvir esses dramáticos gritando. - Changbin diz, se referindo a Felix e Hyunjin, que estavam abraçando Jisung enquanto resmungavam coisas que ninguém entendia.
Yoongi parou de ouvir a conversa deles por um momento, e olhou para Taehyung. O garoto estava com o rosto sereno, a respiração calma e essa cena para os olhos de Yoongi, era algo extremamente fofo. Para o mais velho, ele parecia um anjinho dormindo. Ele ficou o observando por um tempo, até lembrar sobre o que Seungmin disse.
"O namorado dele também deve estar com sono"
- "Sério que eles acham que somos namorados? Que doido... Mas... até que não seria uma má idéia..."
Yoongi sorriu, mas logo voltou a sua face normal e um pouco atordoado com o que acabou de pensar.
- "Como eu pensei em algo tão absurdo como isso? Que idiotice a minha!"
Após ele ter uma briga interna entre ele e sua mente, decidiu não pensar mais naquele tipo de coisa que, para ele, era algo absurdo e pervertido. Mas ele não conseguia tirar da cabeça a fofura de seu amigo dormindo enquanto fazia biquinho por causa da bochecha do mesmo sendo pressionada no ombro do mais velho.
[...]
Ao chegarem em casa, Yoongi tirou os sapatos e alguns acessórios de Taehyung e o colocou na cama do mesmo, depois pegou um pijama seu que deixava na casa do Kim caso algo do tipo acontecesse e foi tomar um banho quente, já que a temperatura diminuiu bruscamente nessa noite. Após estar totalmente limpo e vestido, foi acordar Taehyung.
- Tae... Taehyung... Tata, acorda logo... pelúcia idiota, se levanta logo..! - Yoongi diz enquanto cutuca o braço do adormecido. - Seu preguiçoso, eu sei que está com sono, mas você precisa de um banho, então acorde logo! - Após alguns segundos em silêncio, o Min empurra o mais novo com força, o fazendo cair da cama e acordar bruscamente.
- Mas o qu..-
- Você não acordava, então esse era o único jeito. Mas enfim, vá tomar um banho, você está fedendo muito. - Na verdade, Taehyung estava muito bem cheiroso, mas Yoongi não quis admitir.
- Tá bom... Mas da próxima vez empurre com menos força, meu braço dói. - Tae pega algum pijama seu do guarda-roupa e vai ao banheiro.
Enquanto isso, Yoongi iria avisar aos outros que já iria dormir, mas assim que chegou na sala, todos já estavam dormindo.
(para não causar problemas apenas finjam q tem apenas 8 pessoas)
Yoongi viu aquela cena caótica e riu baixo, apagando as luzes que os garotos esqueceram ligadas e voltou para o quarto, deitou na cama e ficou pensando em uma coisa e logo dormiu.
Mesmo tendo se passado algumas horas, ele não para de pensar em Taehyung, e aquilo estava o enlouquecendo de uma forma incrivelmente boa. Afinal, não era apenas borboletas no estômago que ele sentia ao pensar no garoto de sorriso quadrado, Yoongi sentia algo muito mais profundo do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee- Taegi [FINALIZADA]
FanfictionDepois da morte de Hoseok, Taehyung não conseguiu se abrir por mais ninguém, até conhecer Min Yoongi. Um garoto alto, de cabelos azuis e com uma personalidade fria, que atende o Kim todas as vezes na cafeteria ali perto. Continuação de: "I just want...