my sun, my moon

359 28 1
                                    

Depois de Taehyung se acalmar um pouco, ele tomou corajem e disse que iria contar depois que Yoongi terminasse seu trabalho, na casa dele.

ꜥꜤ🍶 ✕ 사랑

Yoongi havia acabado de fechar a loja, quando Taehyung aparece atrás dele.

- Podemos ir?
[Ele apenas assenti e segue o moreno]

O caminho foi totalmente em silêncio, Taehyung estava pensando em como conseguiria contar tal coisa para o mais velho, ele ainda não estava preparado para isso. Nunca estará.

Yoongi estava preocupado demais com o baixinho, ao ponto de não querer conversa. Eles estavam tão pensativos que nem perceberam que já haviam chegado na casa do Kim.

Os dois entraram dentro da casa e logo, Taehyung chamou Yoongi para sentar no sofá.

- Se quiser, pode começar, Taehyung.

- Ahm, não quer um copo d'água antes?
[Yoongi o observa com a cara séria e os olhos meio cerrados]
- Tudo bem, entendi...

Taehyung depois de muito pensar, explica sobre tudo oq aconteceu. Sobre Hoseok, sobre seus sonhos estranhos, sobre o suicídio, enfim, sobre sua história com o Jung. Yoongi escutava tudo, sem falar nada.

- Enfim, isso é tudo... Desculpa se fiz você perder seu tem- [Antes que Taehyung terminasse sua fala, Yoongi o puxa para um abraço apertado]

- Hey, não se preocupe. Você não me fez perder tempo, foi bom ter escutado isso...

- Como assim, "bom"?

- Meio que... Eu conhecia o Jung.

- ...Tem como explicar melhor? Como Hoseok nunca me falou sobre você?

- Éramos amigos de classe desde o 8° ano, mas perdemos contato na época que começamos a faculdade. Provavelmente ele havia esquecido, já que ele tinha uma memória de velhote, haha!... Mas fiquei muito triste com a notícia da morte dele. Hoseok era uma das únicas pessoas que conseguia me fazer sorrir, chorar, me animar, e muitas outras coisas. Ele era o único amigo que eu sentia afeto. E foi o único que ficou mais tempo comigo. Hoseok já era um anjo... Antes mesmo de partir.

- Sim, ele era. E continua sendo um, mas dessa vez, com asas.

Coffee- Taegi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora