Blue

673 45 1
                                    

7 Meses se passaram e o Kim ainda não havia superado a morte do seu hyung. Ele se afastou de todos, seus dias que eram felizes e coloridos, como o Hoseok, agora são frios, tristes e sem cor. Ele começou a não se alimentar direito, ficando mais magro e com a pele mais branca.

As olheiras que o mesmo possuía, ficaram mais fundas pois não conseguia dormir na maioria das vezes. E quando conseguia, encontrava seu pequeno Hoseok, mas ele não sorria. Não dizia uma palavra sequer, ficava apenas observando Taehyung e o mesmo não sabia o porquê disso, o de cabelos castanhos ficava sempre do mesmo jeito, com sua roupa mais branca que a neve e pequenas asinhas da mesma cor, mas que emanava um brilho angelical. Aos olhos do Kim, aquela era a cena mais fofa que já sonhou em toda sua vida.

Toda vez que Hoseok aparecia em seus sonhos, Taehyung ficava feliz. Mas também ficava triste pois o mais velho não fazia aquele sorriso que o Kim tanto ama.

[...]

Taehyung estava em sua sala, lendo uma revista qualquer até que ele passa uma página e vê uma carta na cor azul céu. Como o Kim é curioso, ele pega a carta e abre a mesma.

"blue hair like the sky,
eyes dark as night, a
gingival smile that
delights anyone. A
cold and rude boy on
the outside, but a
loving person on the
inside"

Como o garoto não entendia inglês, ele foi no google tradutor e tirou foto da carta, a traduzindo logo em seguida.

"cabelos azuis como o céu,
olhos escuros como a noite,
um sorriso gengival que
encanta qualquer pessoa.
Um menino frio e rude por
fora, mas uma pessoa
amorosa por dentro"

Assim que o Kim viu essa carta, estranhou já que não lembra de ninguém que tenha essa escrita, e muito menos conhece alguém que tenha cabelos azuis e olhos pretos. Ele deixou isso de lado, achando ser algum tipo de brincadeira então foi tomar um banho quente, vestindo uma roupa perfeita para o frio que estava fazendo lá fora. O inverno havia chegado e ele ficava doente com facilidade nessa época do ano, depois que Taehyung terminou de se vestir, pegou sua carteira, celular, fones de ouvido e saiu em seguida.

________________________________

Depois de ser esporrada pelos amigos do amino para continuar, aqui estou eu novamenteKKKK

Os capítulos serão curtos, já que essa segunda parte vai acabar rápido😔✊

Espero que tenham gostado, até mais!

Coffee- Taegi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora