Olá, meu nome é S/n Miller, tenho 15 anos, amo andar de skate e tenho uma irmã gêmea, mas somos totalmente diferentes, tanto de aparência quanto de personalidade..ela é toda inocente, enquanto sou mais pé no chão. Também temos um meio irmão q é do nosso ex padrasto.Nosso último padrasto infelizmente (felizmente na real) morreu por ataque cardíaco e estamos indo para uma cidade nova, isso sempre acontece quando nossa mãe se separa de um dos ficantes dela.
Eu e minha mãe estamos cantando junto com o Austin "It wasen't me", até q a insuportável da minha irmã desliga o rádio.
-Aaaa qual é? Estávamos cantando e se divertindo aqui!! (minha mãe exclama)
-Para de ser chata grta, liga dnv esse rádio. -(digo enquanto vou para o banco da frente ligar o rádio, mas ela me dá um tapa)
-NAO BATA NA SUA IRMÃ!
Eu mostro o dedo do meio pra ela e volto pro meu assento no carro, enquanto minha mãe tampa os olhos de Austin.
-Não se esqueça q temos uma criança nesse carro! -nossa mãe exclama
-A obv, mas cantar "it wasen't me" com ele não tem problema -(fala ginny achando q é a dona da razão)
Eu reviro os olhos pra ela e ela me mostra a língua
***
Finalmente chegamos na nossa nova casa, nem acredito q estamos em uma nova casa..dnv.
Pego todas as minhas caixas e as do Austin, levo para o quarto dele e logo em seguida vou para o meu quarto, tento ajeitar do jeito q eu gosto..mas trouxe pouca coisa então não fica do jeito q eu planejei.
Desço para ajudar minha mãe pegar as caixas dela e aquela preguiçosa da ginny fica no quarto dela, não sei oq passa na cabeça daquela grta
Quando chego lá vejo minha mãe olhando para um direção e escuto gritos de fundo. Olho para a mesma direção e vejo uma mulher gritando com o seu filho
-VAI JA PRO SEU QUARTO, VOCÊ ESTA DE CASTIGO! -(ela grita com o grto que parece estar nem aí)
Eu olho discretamente para minha mãe e nós damos uma risada. Acho que a mulher ouviu e olhou diretamente pra gente, ela acena, enquanto minha mãe sorri.
O grto parece ser bem chatinho, ele olha pra mim e sorri..mas eu finjo que não vi, pego algumas caixas da minha mãe e entro dentro de casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•primeiro ep! espero que gostem!!!!•perdoem meus erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓// 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖚𝖘 𝕭𝖆𝖐𝖊𝖗 🔶
FanfictionS/n e sua família vão para uma cidade desconhecida, mas lá iram conhecer pessoas que vão mudar totalmente suas vidas!