Capitulo 6

2K 180 35
                                    

GALERA,uma amiga minha fez um hot pra mim,cof cof...quer dizer,PRA VOCÊS!!
Marixx1614 OBRIGADO!!🙃🙂

[...]

Imra: e aí?topa?

Kara:Bem...eu não tenho nada a perder!!

Imra:isso é um sim?

Kara:Sim...mas!!

Imra:sempre tem um "mas".diz girando os olhos.

Kara:eu não quero te machucar!!

Imra:como assim?.diz confusa

Kara:Olha...SE esse plano funcionar,uma de nos pode sair machucada nessa história,e eu não quero te machucar!

Imra:Kara,eu sei das consequências,e também sei que você não me ama,mas...eu não ligo!!

Kara:não liga.diz confusa

Imra:não!,eu só quero aproveitar o momento,nem que isso só se baseie em sexo!!

N/A: a partir daqui,as palavras não são minhas,quem escreveu merece reconhecimento!!
Marixx1614 Ela tem várias fics de Supercorp,vão lá conferir!!

[...]

Kara e imra estavam com um olhar penetrante uma para a outra e ambas já sabiam onde isso iria acabar.

Kara se aproxima da morena e a beija,um beijo quente e arrepiante,imra sentiu sua espinha arrepiar com o beijo da loira.imra sobe no colo a loira sem desfazer o beijo e começa a rebolar deixando a outra completamente excitada,Kara gemia entre o beijo mais não demorou muito para ela cortar o beijo para se deliciar com os seios da imra,Kara tira a blusa da morena a deixando só de sutiã,ela deposita vários beijos molhados toda a extensão dos peitos de imra,um ato que deixava cada vez mais imra com tesão e um fogo que ela nem sabia que tinha,Kara depois de sugar os peitos da imra ela tira o sutiã da morena a deixando nua da cintura pra cima,Kara não pede tempo e começa a sugar os mamilos da morena.
Depois de um bom tempo em que a Kara trabalhava nos mamilos da outra ela mandou imra levantar e tirar o resto da roupa que restava nela,e assim ela o fez e  logo voltou para o colo da outra,ela rebola rápido deixando ambas molhadas,Kara não aguentou muito tempo naquela posição e logo mudou a posição das duas fazendo com que imra ficasse deitada em baixo dela no sofá.
Kara não perde tempo e vai chupar a buceta molhadinha da outra mulher a fazendo ou oral dos deuzes na outra a fazendo rebolar contra a sua boca pedindo por mais,Kara atende o pedido da outra enfiando logo dois dedos  fazendo com que a morena se estremecer em sua mão,Kara estocava fortemente a outra arrancando vários gemidos da morena,imra agarra com força às costas da outra enquanto Kara estocava com força dentro da morena,imra começou puxar a blusa da Kara para cima e vendo que Kara não estava de sutiã e isso só serviu para deixar imra mais molhada vendo os mamilos duros da outra.
Não demorou muito e imra chegou ao orgasmo,Kara logo foi e chupou seus dedos molhados da outra e não perdeu tempo para chupar todo o orgasmo da morena.
...
Depois de imra descansar um pouco ela inverteu a posição das duas deixando Kara por baixo,imra tirou a calsa da outra vendo que ela também não estava usando uma calcinha e que ela estava com o seu líquido escorrendo pelas pernas,imra não pensa duas vezes antes de chupar a loira e estocando ao mesmo tempo fazendo Kara gamer loucamente...depois de um tempo de muito oral na loira a morena resolveu ir para os peitos da outra os atacando ferozamente,imra parou os movimentos na loira e a ordenou que senta-se em sua boca e assim o fez,imra nessa posição fez Kara ter um orgasmo sujando toda a cara da morena.

N/A:a partir daqui,minhas palavras.

Imra: acho que precisamos de um banho.diz ofegante

Kara:eu acho que sim!.diz já se levantando

Depois de tomarem um banho cheio de mãos bobas,elas foram dormir de conchinha.

Continua...

N/A:minha amiga é poética né gente?!
Um capitulo longo pra compensar o sumiso,e um HOT,NAO QUE EU GOSTE LONGE DE MIM,SOU DA IGREJA(ironia).
Espero que tenham gostado!!

Ciumes, Amor Ou Tesão?Onde histórias criam vida. Descubra agora