Capitulo 7

1.8K 166 36
                                    

Duas semanas depois

Pov's Kara

Já faz duas semanas que eu estou com a imra,e eu não vi diferença nenhuma no comportamento da Lena,talvez a Lena só não goste de mim mesmo.

[Na L-Corp]

Pov's Lena

Sabe oque é pior que estar apaixonada?
É está apaixonada pela sua melhor amiga,e o pior de tudo é que nos duas temos namorados(A),oque faz com que eu esteja aqui,as 10:00 da manhã na minha sala,tomando whisky.

Lena- porque ela ficou com aquela sem sal?

Lena- ok ok,eu namoro e pedir algo mais da minha melhor amiga é muito escroto,mais mesmo assim eu fico com ciúme,na última noite de jogos por exemplo.

[Flashback on]

Uma semana atrás

Pov's narrador

Era noite de jogos,e todos estavam lá,James,Lena,Sam,Alex,Kelly,Brani,Nia,
Kara e imra.

Lena estava do lado James,Sam estava na poltrona,Alex e Kelly estavam no chão do lado de Lena e James,Nia e Brani estavam de frente pra Alex e Kelly, e Kara estava de costas para a porta enquanto imra estava com o cabeça no ombro de Kara.

Todos perceberam que imra e Kara estavam de mãos dadas,mais só uma teve coragem pra falar.

Sam- olha só,de mãos dadas,coladinhas,vocês estão namorando?

Quando Kara ia responder,Imra foi mais rápida na resposta

Kara-N--

Imra- Sim,nos iamos esperar um pouco pra contar,mas...pra que esperar.dizia olhando nos olhos da Kara.

Pov's Lena

Atualmente

Aquela informação me destruiu por completo,mais eu não vou me dar o luxo de sofrer,a Kara não namorava comigo,não posso e não tenho o direito de intervir nesse relacionamento.

Continua...

Ufa,acho que ficou legal.
Comentem oque acharam!!😁😁

Ciumes, Amor Ou Tesão?Onde histórias criam vida. Descubra agora