capitulo 3

2.3K 223 57
                                    

Kara demorou uns segundos pra assimilar tanta coisa,óbvio que ela não tinha mais sentimentos pelo Mon-el (embuste daxamita),mais estava triste pelo que a imra deve ter passado.

  Kara:você tá bem?,sabe...com tudo?!

  Imra:há...estou tentando,mais nos não estávamos mais juntos,então pra mim foi mais fácil de superar!

  Kara:eu sinto muito,mas...como você veio parar aqui?

  Imra:você sabe que no futuro nos estamos lidando com o irmão do Brani,certo?

  Kara:sim,foi por isso que o Winn foi pro futuro!

  Imra:exato!,o irmão dele se chama braniac 2(inventei pois não sei o nome do irmão dele),ele começou um ataque na nossa base,não deu tempo de reagir,minha única escolha foi ir para uma nave,coloque uma cordenada aleatória,mais um buraco de minhoca apareceu e eu não consegui desviar!!

Imra estava com os olhos marejados com lágrimas que se recusavam a cair,e Kara sem saber oque fazer,a puxou para um abraço.

Kara:JÁ SEI!

Imra se assustou com o grito repentino mais deixou ela terminar de falar.

  Kara:porque você não fica lá em casa?

  Imra:não Kara,não quero atrapalhar!

  Kara:você não vai estar atrapalhando,vamos vai ser legal.diz com o seu famoso bico.

  Imra:Tudo bem,eu vou morar com você!

  Kara:ebaa!!.diz Kara pulando de felicidade,fazendo Imra rir.

Kara:vamos,já está de noite!

  Imra:vamos!

[No apartamento]

  Kara e imra já tinham tomado banho(separadas é claro),e agora estavam no sofá vendo Riverdale ,até que chega uma sena em que duas mulheres começam a fazer coisas inapropriadas (FOGO NO KUR😏😏),oque fez a Kara corar de um jeito que um tomate teria inveja.

  Imra:Kara?,você tá bem?.diz imra preocupada.

  Kara:tô sim...vamos pular essa sena?

  Imra:ah tá...entendi!.diz segurando o riso!

  Kara:hey,para de rir de mim!

  Imra:Desculpa...é que você fica fofa quando está corada!

Falar isso só fez com que a Kara corase maus ainda.

  Imra:viu,fofa.

Quando as duas mulheres perceberam que estavam com os rostos colados,elas coraram,mais não se separaram,pelo contrário,se aproximaram até os lábios se tocaram.

  Kara:você quer ir pro quarto?

  Imra:só se for agora!

Rapidamente,Kara pegou imra no colo e a jogou na cama!

  Imra:essa noite promete!

Ciumes, Amor Ou Tesão?Onde histórias criam vida. Descubra agora